Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Domingo Espetacular
Publicidade

Renata Domínguez revela que tinha apenas 7% de chance de engravidar

No PodCringe, atriz conta que sempre teve o sonho de ser mãe, porém enfrentou momentos difíceis nesse processo

Podcast PodCringe|Do R7


Atriz conta que congelou óvulos para engravidar
Atriz conta que congelou óvulos para engravidar

Em uma conversa esclarecedora ao PodCringe, a atriz Renata Domínguez falou sobre a carreira e gestação. A carioca já fez várias novelas na Record TV, entre elas A Escrava Isaura, Prova de Amor e Bicho do Mato, e também integrou o elenco do reality show Power Couple Brasil 5. Agora, aos 42 anos, a famosa anunciou que está grávida da sua primeira filha.

Iniciando a carreira na adolescência, a atriz priorizou suas realizações profissionais. Ela conta: "Sempre fui workaholic". Mesmo com o sonho de ser mãe, Renata só parou para pensar na possibilidade de ter um bebê com 38 anos, quando ficou solteira.

A atriz decidiu congelar óvulos para engravidar, mas foi uma fase complicada para ela, pois, segundo os médicos, a partir dos 35 anos é mais arriscado de conseguir ter um bebê. "Foi um processo bem difícil para mim porque você cria uma expectativa", revela Renata.

Após se casar com Leandro, ela conta que tentou engravidar, mas não teve sucesso. Meses depois, o casal foi convidado para entrar no Power Couple Brasil 5.

Publicidade

"Não sabia o que me esperava ali dentro", conta Renata sobre sua passagem no reality show. A atriz ainda revela que não tinha assistido às edições anteriores e, por isso, não soube como jogar. 

Após sair do reality de casais, e antes mesmo de começar o processo de fertilização, a atriz foi surpreendia ao descobrir que estava grávida de três meses.

Publicidade

Muito feliz com a notícia, ela revela que tinha apenas 7% de chance de engravidar, mas se manteve confiante mesmo assim. "Quando é para ser, não existe dificuldade que impeça", declara Renata.

Assista ao vídeo na íntegra:

Acompanhe o Domingo Espetacular aos finais de semana, a partir das 19h45, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.