Sylvia Bandeira relembra relacionamento com Jô Soares: "Tínhamos uma identificação muito grande"
Nascida em Genebra, na Suíça, a artista revelou o motivo de ter escolhido o Brasil para morar e fala com carinho do ex-marido
Podcast PodCringe|Do R7

Pela primeira vez, o PodCringe recebeu uma atriz internacional! Sylvia Bandeira nasceu em Genebra, na Suíça e rodou o mundo ainda muito nova, ao lado do pai que era diplomata. A convidada do podcast falou sobre a sua carreira no meio artístico e ainda relembrou sua relação com o ex-marido Jô Soares.
Até os 18 anos, a atriz visitou vários países e conheceu a cultura de cada lugar em que esteve, porém, revela: "Eu era uma pessoa que morria de saudades das minhas origens [brasileiras]".
Ao todo, Sylvia sabe falar quatro idiomas: português, inglês, espanhol e francês. Com isso, ela consegue se virar muito bem quando está fora do Brasil e afirma que ninguém a engana.
Ela diz que escolheu o Brasil porque o pai se aposentou aqui e porque tinha o sonho de ser atriz. Sylvia conta que em outros países precisou representar alguém que não era: "Eu tinha vários talentos, mas, naturalmente, isso foi me encaminhando para o mundo artístico".
"Gosto da possibilidade de interpretar vários personagens", ressalta Sylvia. Apesar de não ser a profissão que o pai queria, a atriz conta que teve o incentivo da família e ele sempre falava do seu trabalho para as outras pessoas.
Foi por meio do mundo artístico que Sylvia conheceu Jô. Eles trabalharam juntos no programa Viva o Gordo e depois de muito tempo a atriz aceitou fazer um papel da peça escrita por ele.
Nessa época, os dois passaram a se relacionar e a artista revela: "Ele tinha um jeito especial de ser. Tínhamos uma identificação muito grande em vários sentidos".
Ao relembrar o jeito engraçado e sério do ator, Sylvia declara: "Tem certas pessoas que são eternas”.
Veja o conteúdo na íntegra:
Acompanhe o Domingo Espetacular aos finais de semana, a partir das 19h45, na tela da Record TV.















