Fhelipe Gomes destaca característica de Teófilo em Paulo, O Apóstolo: ‘Menino responsável’
Ator também celebra os reencontros com os atores Caio Menck e Pedro Nercessian na nova superprodução
Entrevistas|Gabriel Alberto, do site oficial

Aos 23 anos, Fhelipe Gomes já é um rosto bastante conhecido do público da RECORD. Ele fez sua estreia na emissora ainda criança, como Mefibosete, na minissérie Rei Davi (2012). Atualmente, o ator se prepara para viver o jovem Teófilo em Paulo, O Apóstolo, que estreia em breve na emissora e já está disponível no Univer Vídeo.
“Acredito que esse personagem vai tocar as pessoas e muitos vão se identificar. O Teófilo é um menino responsável e ajuda Paulo em alguns momentos”, adiantou Fhelipe ao site oficial.
Leia também:
Na trama, o ator contracena com o protagonista Murilo Cezar e com Michelle Batista, que interpreta Rode. Ele revela que conheceu os atores durante a preparação para a série e já de início aconteceu uma identificação: “Foi muito gratificante, nós tivemos uma grande troca e estou feliz de estar com eles neste trabalho”.
Quem também está na série ao lado de Fhelipe é Caio Menck, que vive Lucas na trama, e Pedro Nercessian, que será o Bispo Tiago. O trio já teve a oportunidade de contracenar em Reis e agora os três se reencontram na nova superprodução. “No primeiro dia, fiz questão de procurá-los para dar um abraço. Vai ser muito legal, pois vamos ter algumas cenas juntos”.
Da estreia na emissora, aos 11 anos, até Paulo, O Apóstolo, Fhelipe reflete sobre a carreira que tem trilhado: “É sempre um desafio grande, fico meio ansioso, querendo que comece logo, mas, ao mesmo tempo, dá uma tranquilidade, porque me sinto em casa na RECORD. É um ambiente agradável de se trabalhar, eu amo”.
A superprodução Paulo, O Apóstolo já está disponível no Univer Vídeo e estreia em breve na tela da RECORD.
Diário de gravação! Elenco de Paulo, O Apóstolo compartilha primeiras impressões das locações no Rio Grande do Sul
Por Gabriel Alberto, do site oficial
O elenco de Paulo, o Apóstolo passou cerca de quinze dias nas cidades gaúchas para gravar sequências que prometem emocionar e surpreender o público. Em entrevista ao site oficial, eles falaram sobre as locações escolhidas e a oportunidade de estreitar ainda mais as relações com colegas e equipe
































