Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Reis

Miguel Coelho muda visual para interpretar Mefibosete em Reis

Ator se prepara para dar vida ao filho de seu antigo personagem na trama, Jônatas; fãs o elogiaram nas redes sociais

Novidades|Do R7

Miguel Coelho como Jônatas (à esquerda) e novo visual para Mefibosete (à direita)
Miguel Coelho como Jônatas (à esquerda) e novo visual para Mefibosete (à direita) Miguel Coelho como Jônatas (à esquerda) e novo visual para Mefibosete (à direita)

Miguel Coelho compartilhou uma foto do novo visual nas redes sociais. Com o cabelo mais escuro e corte baixo, o ator se prepara para interpretar Mefibosete, filho de seu antigo personagem, Jônatas, em Reis. "Seja bem-vindo, Mefi!", escreveu o ator.

Os fãs da série aprovaram a mudança: "Maravilhoso! Não vejo a hora de Reis voltar", disse um internauta. "Ansioso por esse personagem tão intenso, com uma história dramática", comentou outro seguidor.

Já a atriz Nicole Rosemberg, que viveu Maya, esposa de Jônatas na trama, brincou: "Meu filho cresceu! E é a cara do pai!".

Veja a publicação:

Jônatas e Maya morreram na reta final da quinta temporada de Reis com o declínio de Saul (Carlo Porto). A serva da família, Libi (Carol Fazu), conseguiu fugir com Mefibosete, mas o menino sofreu um acidente.

O que vai acontecer com o personagem? Fique ligado! A Conquista estreia em abril. Para relembrar todas as emoções da série, acompanhe os resumos aos sábados, às 21h, na tela da Record TV, e assista aos episódios completos em PlayPlus.com.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.