Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

"A Bia está mais para filha da Simioni do que minha", desabafa Jenny Miranda

A ex-peoa também falou sobre as polêmicas de A Fazenda 15 e desceu a lenha em aliadas durante a Live do Eliminado

Novidades|Do R7

Jenny não fugiu das perguntas de Lucas Selfie e soltou diversas bombas na Live do Eliminado
Jenny não fugiu das perguntas de Lucas Selfie e soltou diversas bombas na Live do Eliminado Jenny não fugiu das perguntas de Lucas Selfie e soltou diversas bombas na Live do Eliminado

Sem papas na língua, Jenny Miranda colocou todos os sentimentos para fora durante a Live do Eliminado de A Fazenda 15 nesta sexta (3)! A ex-peoa comentou sobre a decepção com as aliadas do jogo, Kamila Simioni e Lily Nobre, e desceu a lenha ao assistir aos vídeos de Bia Miranda se posicionando sobre o jogo da mãe.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Logo no início do bate-papo, Lucas Selfie quis saber se Jenny mudou sua opinião ao assistir à cena que culminou na expulsão de Rachel Sheherazade: "Acredito que ela se assustou, minha reação foi ir para frente. [...] Não foi intencional, mas não tiro a culpa dela ao transferir para mim", explicou.

Segundo a influenciadora, ao ver o vídeo, percebeu que Rachel não a agrediu propositalmente, como pensou quando estava no reality.

Publicidade

Selfie mostrou um compilado de tretas de Jenny, e ela afirmou que não se arrependeu de nenhuma briga que participou: "As pessoas têm um olhar bem diferente de quem está no programa, lá dentro é muito intenso", refletiu.

A influenciadora acredita que Lily [Nobre] pode ser a campeã da temporada por "comer pelas beiradas". Aproveitando a deixa, Selfie mostrou cenas da cantora e de Simioni falando mal de Jenny. Ela fechou a cara: "Cobra mata abraçando", disse. A ex-peoa também afirmou que as duas ex-amigas foram suas maiores decepções fora do reality.

Publicidade

“Começo a achar que ela tinha um pouquinho de inveja do meu jeito”, opinou sobre Simioni, dizendo que a empresária sempre a diminuía para se exaltar. Selfie perguntou quem Jenny levaria para uma festa, Rachel ou Simioni, e a ex-peoa não teve dúvidas ao escolher a jornalista: “Ver ela [Kamila] fazendo coisas pelas minhas costas, me surpreendeu e me machucou”.

Selfie contou para Jenny que Bia Miranda comentava a participação da mãe nas redes sociais, e a influenciadora se lembrou que chegou a apanhar na rua na época que a filha participou do reality: Por causa das falas de Bia na temporada anterior: "Fui chamada de narcisista, nem sabia o que era, peguei síndrome do panico, fiquei trancada em casa", contou.

Publicidade

Os vídeos de Bia falando da mãe foram mostrados para Jenny e a reação foi de tristeza. Primeiro ela assistiu às falas da filha sobre a mãe tocar o sino: “Ela sabe que eu tenho pânico, crise de ansiedade. […] Me admira ela vir falar uma coisa dessas e não se compadecer”.

Em seguida, Selfie mostrou a cena de Bia falando que "o mundo capota", ao ver que a mãe estava sendo detonada na internet após expulsão de Rachel, e dizendo que ao contrário de Jenny, ela foi amada pelo público: “Primeiro nunca fui vítima, e ela sabe disso. Foi amada em cima das minhas costas, o tempo inteiro se colocando como vítima. Cadê as queimaduras de cigarro? [...] A Bia está mais para filha da Simioni do que minha”, disparou.

O clima ficou tenso, hein?

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre a trajetória de Jenny no programa:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.