Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

Além dos Crias: quem são os novos grupos de aliados em A Fazenda 15?

Afinidade e mesmos objetivos no jogo têm feito os peões se unirem em panelinhas

Novidades|Do R7

Alianças são remodeladas conforme o andar do jogo
Alianças são remodeladas conforme o andar do jogo Alianças são remodeladas conforme o andar do jogo

O início de A Fazenda 15 foi marcado pelo surgimento de uma forte panelinha, fundada por sete membros e apoiada por vários peões: o Grupo dos Crias. Mas com o passar das semanas, a turma perdeu poder e os rumos do jogo levaram a novas alianças.

No cenário atual, é possível dizer que a sede conta com três grupos, embora vários peões transitem entre eles. O primeiro é o que restou dos Crias, hoje composto por Yuri Meirelles, Tonzão Chagas, WL Guimarães e Lily Nobre. Além da saída de Nath Valente e Laranjinha, Sander Mecca mudou de lado.

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?

Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Publicidade

A panelinha rival – cujos membros estiveram na mira dos Crias no começo do jogo – é composta por Rachel Sheherazade, André Gonçalves, Nadja Pessoa, Lucas Souza e Jaquelline Grohalski, atual Fazendeira.

Já no grupo “do meio”, entra Kamila Simioni, Cariúcha, Shayan, Jenny Miranda, Alicia X, Cezar Black, Radamés Furlan, Henrique Martins e Márcia Fu. Sander está mais próximo desses peões, mas vale destacar que nem todos se aliaram: Jenny e Simioni, por exemplo, pretendem votar em Márcia na formação da próxima Roça.

Publicidade

Até este ponto, apenas os Crias se intitularam um grupo fechado. Os demais estão próximos no jogo, mas não se definem abertamente como uma panelinha. 

Pontos para entender os grupos

• Simioni e Cariúcha estiveram muito alinhadas com os Crias no passado, mas decidiram se afastar antes mesmo de ganharem passe livre para o grupo;

Publicidade

• Ainda assim, são mais próximas dos Crias do que ex-paioleiros – que miram no antigo “grupão”:

• Após ser esquecido no último Resta Um, Sander rachou com os Crias e até cogitou se voltar contra Tonzão, que também é alvo de membros dos dois outros grupos;

• Márcia Fu transitou entre várias panelas desde o começo do jogo. Inicialmente, era aliada de Henrique e Radamés, formando o grupo dos atletas. Depois, se aproximou dos Crias e se afastou dos atletas devido à proximidade deles com Rachel, mas acabou abandonando o grupão após a eliminação de Nath. A peoa retomou os laços com os atletas, mas foi alvo de uma grande treta na sede e hoje diz jogar sozinha;

• Na Live do Eliminado, Laranjinha afirmou acreditar na possibilidade de Tonzão declarar guerra a Black, Shay e Simioni e, para isso, unir forças com Rachel e André;

• Kally Fonseca é muito próxima de Jaque, mas também de Cariúcha. 

O resumo dessa história? Ainda vai ter muita reviravolta envolvendo as alianças formadas no jogo! Será que vem surpresa por aí? 

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Grupo dos Crias perde poder e luta por sobrevivência; veja a situação de cada membro:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.