Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

André Gonçalves admite frustração com Tonzão: "No jogo, ele me decepcionou profundamente"

Ao lado de Jaquelline e Márcia Fu, ator participou da última Live do Fazendeiro e contou o que teria feito de diferente no jogo

Novidades|Do R7

Os peões comemoraram a chegada ao Top 8 da temporada
Os peões comemoraram a chegada ao Top 8 da temporada Os peões comemoraram a chegada ao Top 8 da temporada

A reta final de A Fazenda 15 está frenética! Na noite da última quarta-feira (13), Andrévenceu a última Prova do Fazendeiro em disputa acirrada com WL e escapou do julgamento popular. E como manda o manual, o dono do chapéu mais valioso do cercado tem direito a convidar dois peões para a Live do Fazendeiro, exclusiva no Kwai.

As peoas escolhidas para participar desse momento foram Jaquelline e Márcia Fu, aliadas do ator na competição. 

André abriu os trabalhos e expôs a sua frustração ao não ter sido lembrado por Tonzão na dinâmica do Resta Um na décima segunda formação da Roça. "Viramos amigos e do nada ele escolhe salvar uma pessoa aleatória [Shay] e me deixa de lado. No jogo, ele me decepcionou profundamente", desabafou o peão.

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?

Publicidade

Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Márcia também se mostrou triste por não ser lembrada pelo funkeiro, descrevendo a atitude como "medrosa". A ex-atleta deixo claro o seu descontentamento com a escolha do peão ao salvar alguém do Grupo do Paiol. "Se não fosse a Nadja eu poderia ter sentado no banquinho. Ele preferiu salvar alguém que ele passa o dia brigando".

Publicidade

Ao discutir quem salvariam, caso tivessem o poder de tirar alguém do julgamento popular, Mamusca destacou seu afeto por Radamés, afirmando que colocaria Shay em seu lugar. Já Jaquelline, de maneira firme, declarou que não pouparia ninguém e que está satisfeita com a formação atual. "Todos ali já votaram em mim. Por isso, essa é a Roça ideal".

Sobre o clima na sede, a influenciadora não hesitou em expressar sua opinião: "Falsidade de baixo para cima. São todos medrosos, isso sim! Falsos e maldosos". André percebeu as tensões recentes, enquanto a ex-atleta notou uma melhora significativa comparada ao início do jogo.

Publicidade

Avaliando sua trajetória, o Fazendeiro admitiu que teria agido de maneira diferente. "Teria falado e me divertido mais. Acho que também seria mais agressivo no jogo, expondo mais meu lado jogador". Márcia enfatizou a dificuldade de lidar com a dinâmica humana no confinamento, algo completamente diferente de sua vida na época em que era atleta.

O trio expressou o desejo de chegar junto na final, destacando o comprometimento e a verdade vivida durante a temporada.

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.