Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

André Gonçalves vê maldade em peões: "Ninguém está salvo"

Em conversa com a jornalista Rachel Sheherazade, o ator sugere que o grupo dos Cria age com deslealdade

Novidades|Do R7

Os peões chegaram a conclusão de que não vão abrir mão do que acreditam para se beneficiar no jogo
Os peões chegaram a conclusão de que não vão abrir mão do que acreditam para se beneficiar no jogo Os peões chegaram a conclusão de que não vão abrir mão do que acreditam para se beneficiar no jogo

A primeira semana de A Fazenda 15segue agitada! Após a dinâmica realizada no Hora Faro, que será transmitida pela Record TV neste domingo (24), André Gonçalves e Rachel Sheherazade conversavam sobre o desdobramento do jogo.

• Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em A Fazenda 15? Faça parte do nosso canal no WhatsApp.

O peão pontuou perspectivas sobre grupos formados na sede. Para o ator, as alianças estão sendo pautadas na base da “maldade”, principalmente os membros do grupo dos Cria. Rachel concordou com a visão de André e acrescentou se sentir atacada por um jogo 'predatório' dos peões: “Um bando de hienas”, afirmou.

O ator chegou a dizer que percebe as movimentações e que sempre que atacam é em grupo. "É você, sou eu, a Jaque. Ninguém está salvo", concluiu. A jornalista finaliza a conversa afirmando que não irá passar por cima dos seus princípios para ganhar o prêmio.

Publicidade

Confira o momento da conversa a seguir: 

A Fazenda 15vai ao ar todos os dias, a partir das 22h30, e aos domingos às 23h, logo após o Domingo Espetacular. Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.