Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

André, Lucas e Rachel disputam a Prova do Fazendeiro nesta quarta (27)

A primeira votação de A Fazenda 15 foi agitada e três peões têm a chance de disputar a coroa caipira e se livrar da Roça 

Novidades|Do R7

André, Lucas e Rachel disputam o chapéu do Fazendeiro e um deles pode se livrar da Roça
André, Lucas e Rachel disputam o chapéu do Fazendeiro e um deles pode se livrar da Roça André, Lucas e Rachel disputam o chapéu do Fazendeiro e um deles pode se livrar da Roça

A primeira formação de Roça de A Fazenda 15 deu o que falar! Não teve jeito: teve treta, discursos de defesa e desabafos. Os peões estavam tensos e tentaram fugir dos tão temidos banquinhos.

O Fazendeiro Yuri Meirelles deu start ao discurso de indicação e justificou seu voto em Rachel Sheherazade. "Essa pessoa me dou bem e respeito, mas a estratégia dela de jogo, eu não concordo. Tem pouca interação com o pessoal da casa e parece que veio para levantar bandeiras e não se sente à vontade aqui, com saudade de casa".

A jornalista se defendeu e estava conformada com a indicação: "Eu acho injustiça da parte dele falar que eu não converso com 90% dos peões. Agora, existem rodas que somos aceitos e outras que somos ignorados. Tenho amor próprio", afirmou. A peoa disparou que o jogo feito pelo grupo dos Crias é sujo e que quer ficar na sede e vencer o programa.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Publicidade

Antes de iniciar a votação, Tonzão Chagas, vencedor da Prova de Fogo da semana, abriu o Lampião do Poder e escolheu ficar com a Chama Branca e deu a Chama Laranja para Laranjinha. O funkeiro conquistou voto peso dois e precisou escolher outro peão para ter essa vantagem e acabou optando por Kamila Simioni.

Com isso, trocou Lily Nobre por André Gonçalves. A votação da sede, então, foi iniciada. Entre muita discussão e embates, o mais votado da semana foi Lucas Souza, que ocupou o segundo banquinho.

Publicidade

Nathalia Valente foi puxada direto da Baia pelo influencer e ocupou o terceiro banco. Por fim, quem acabou sobrando no Resta Um foi André Gonçalves, que completou o quarteto de indicados da semana.

Como de tradição, o quarto roceiro teve a missão de vetar um dos peões indicados da Prova do Fazendeiro. André escolheu vetar Nathalia Valente. Assim, Rachel, Lucas e André disputam nesta quarta-feira (27) o cobiçado chapéu. Quem vencer, se livra da primeira Roça da edição e, que quebra, se torna o segundo Fazendeiro do jogo.

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 22h45, sábado a partir das 22h30 e domingo às 23h, tudo na tela da Record TV. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.