Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após chorar por Sander, Jenny desce a lenha: "Fica se escorando nos outros"

Peoa teme que o colega chegue na final do reality sem se movimentar para o jogo

Novidades|Do R7

Peoa abriu o coração para os colegas e soltou o verbo sobre jogo de Sander
Peoa abriu o coração para os colegas e soltou o verbo sobre jogo de Sander Peoa abriu o coração para os colegas e soltou o verbo sobre jogo de Sander

Jenny Miranda decidiu soltar o verbo sobre o que pensa de Sander Mecca! Em conversa com Radamés Furlan, a participante de A Fazenda 15 admitiu temer que o peão chegue à final do reality apenas "se escorando nos outros" e sem "se movimentar para o jogo". 

Após a formação de Roça de terça-feira (3), Jenny ficou bastante abalada e caiu no choro ao perceber que poderia ter salvado Sander no Resta Um. Ela explicou aos colegas que não viu o peão de pé e que não traiu o combinado entre eles na maldade. 

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?

Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Publicidade

Porém, a visão dela sobre as estratégias do músico não é das melhores. "O cara está aqui só passando a mão na barriga, deitado, fazendo comida e acha que está tudo bem", apontou. 

Quem recebeu as mesmas críticas foi Márcia Fu. Para Jenny, a peoa "fica se fazendo de coitada" e usa os peões a seu favor. "Abre teu olho", disparou para Radamés. 

Publicidade

Veja como foi a conversa! 

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Veja como foi a última formação de Roça:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.