Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

Após gerar punição, Kally Fonseca se desculpa com peões

Na madrugada de sábado, a cantora acabou fazendo xixi na área externa e deixou a sede 8 horas sem água

Novidades|Do R7

A cantora foi de peão em peão se desculpando pela punição tomada
A cantora foi de peão em peão se desculpando pela punição tomada A cantora foi de peão em peão se desculpando pela punição tomada

A madrugada na sede de A Fazenda 15 foi uma verdadeira loucura! Kally se divertiu à beça na festa com temática londrina e, a empolgação foi tanta que acabou fazendo xixi na área externa. Essa ação teve consequências e gerou punição de 8 horas sem água.

Os peões ficaram chateados e não gostaram nada da atitude da cantora. Assim que acordaram, Kally conversou com Jaquelline e Radamés, que a aconselhou a não ficar procurando razões para justificar o que fez. "Peça desculpas e pronto! Seguimos em frente", disse o atleta.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Horas depois, Kally pediu desculpas para os colegas de confinamento após gerar punição para todo o grupo. WL tranquilizou a cantora e afirmou: "Todo mundo vai tomar uma punição uma hora". Cezar Black brincou e disparou: "Maria-mijona!".

Publicidade

Lily Nobre também apoiou a peoa e disse que isso faz parte do jogo. "Você estava muito apertada e não conseguiu segurar. Faz parte. Já, já termina", brincou.

Confira o momento na íntegra:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.