Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após nova punição, peões acumulam três perrengues rigorosos

Lily foi novamente a responsável por fazer com que a sirene soasse na sede

Novidades|Do R7

Peões receberam a notícia com caras e bocas
Peões receberam a notícia com caras e bocas Peões receberam a notícia com caras e bocas

De luxuosa, a vida nos terrenos de A Fazenda 15 não tem nada! Após duas punições rigorosas, a peãozada fez com que as sirenes soassem pela terceira vez neste fim de semana e garantiu 48 horas sem água quente na sede. 

A responsável pela infração foi Lily, que entrou de microfone na piscina. Embora os participantes sejam obrigados a sempre portar o equipamento, há exceções, como durante o banho de chuveiro, ducha, ofurô, piscina ou enquanto estiverem dormindo ou usando o reservado.

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?

Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Publicidade

Quando o Fazendeiro Shay leu o perrengue da vez, a peãozada decidiu adotar uma postura brincalhona e saiu comemorando pela sede. "Água fria faz bem para a saúde. Não acredito, vou ficar saudável!", gritou o mandachuva, enquanto abraçava e pulava com Henrique

Além das 48 horas sem água quente, a sede enfrenta 48 horas sem gás e uma semana sem ovos.  Lily também causou, junto com WL, uma dessas punições, sendo que Kally foi a responsável pela outra. 

Publicidade

Confira o anúncio do novo perrengue: 

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre os pretinhos nada básicos de Galisteu no reality!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.