Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

Atitude de Radamés na votação divide opiniões na sede

Com ajuda do Lampião do Poder, o jogador de futebol tirou Cezar do banquinho e colocou André na berlinda

Novidades|Do R7


Quem diria que a escolha do público para a Chama do Poder Laranja renderia tanto bafafá em A Fazenda 15?
Quem diria que a escolha do público para a Chama do Poder Laranja renderia tanto bafafá em A Fazenda 15?

Radamés Furlan se colocou no olho do furacão em A Fazenda 15! Por conta do Lampião do Poder, o jogador mexeu na formação da quarta Roça, tirando o maior alvo da sede e colocando um rival recente no lugar. A atitude de Radamés gerou burburinhos tanto positivos quanto negativos entre os peões.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

O jogador de futebol levou a melhor na Prova de Fogo e conquistou o lampião com a ajuda do amigo Henrique Martins. Na votação, ele deu a Chama Branca para o aliado e ficou com a laranja.

O poder que Radamés escolheu deixava ele tirar alguém da berlinda e colocar qualquer outro peão no lugar. Com exceção da indicação do Fazendeiro, que foi Kally Fonseca, o dono do lampião poderia livrar Cezar Black, Jenny Miranda ou Nadja Pessoa da Roça. Radamés escolheu o enfermeiro, alvo de 11 indicações na votação, e colocou André Gonçalves no lugar.

Publicidade

Minutos antes da jogada, Radamés tinha depositado seu voto no ator, e ele rebateu dizendo que Radamés era "um fraco". 

A atitude do jogador de futebol dividiu opiniões na sede. Kamila Simioni falou que Radamés fez um jogo sujo: “Que cobra esse Radamés, né? Já estou falando dele ó [faz tempo]”, disse a empresária alertando Jenny, que vez ou outra, conversa com o rapaz.

Publicidade

No dia seguinte, Simioni continuou criticando Radamés: "Olha as ideias do cara, falou para a Márcia que ela não deveria ter voltado a falar comigo. O pessoal deve estar achando super feio lá fora." A empresária disse que o jogador foi sonso e sujo ao retirar Black da berlinda, e Jenny acrescentou que o peão está agindo diferente: "Ele não está olhando nem para a minha cara!"

Já André, pontuou em conversa com as amigas na Casa da Árvore: “Foi um tiro no pé o que ele fez. Ele não tinha treta comigo, e reafirmava até ontem que jogava sozinho. Ontem ele agiu de acordo com o grupo que está jogando. E reafirmo, é marionete e fraco no jogo!”

Publicidade

Para Alicia X, ouvir Radamés tirando o amigo da Roça “foi a melhor sensação até agora”. Cezar disse que deveria ter dançado e comemorado na hora "com uma sarrada no ar".

Na opinião do Fazendeiro Yuri Meirelles, Radamés "jantou" André ao colocar o ator na berlinda após ser chamado de fraco: "O Radamés acabou com o André ontem", disse empolgado. Lily Nobre discordou, afirmando que o jogador tirou o alvo de todos da sede.

Na despensa, Radamés desabafou com Yuri e Shayan: “Quando ele me chamou de fraco eu falei, 'agora vou botar sem dó.' Me chamar de fraco ao vivo? Com meus filhos assistindo? Jamais falaria isso dele!”

Em bate-papo no quarto, Jenny disse para os amigos que Radamés não está nem dando bom dia para ela, e que se pegar o chapéu na Prova do Fazendeiro e colocar o peão na Roça, não deve satisfação a ninguém: "Eu quero mais é que o mar pegue fogo, para eu comer peixe frito!"

Veja o momento:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre a votação:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.