Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

Atletas em crise? Radamés detona Márcia Fu para Henrique

Após conversa com Simioni, o clima amistoso entre o jogador de futebol e a ex-atleta ficou abalado

Novidades|Do R7

Radamés mostrou irritação com Márcia, ex-aliada de A Fazenda 15
Radamés mostrou irritação com Márcia, ex-aliada de A Fazenda 15 Radamés mostrou irritação com Márcia, ex-aliada de A Fazenda 15

Uma das primeiras alianças formadas em A Fazenda 15 foi o Trio dos Atletas, composto por Henrique Martins, Márcia Fu e Radamés Furlan. Apesar de se protegerem desde o início do jogo, a ex-atleta e o jogador de futebol mantém uma relação de morde e assopra, recheada de críticas. Na manhã desta quinta (26), Radamés soltou o verbo sobre Márcia.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

A irritação do peão foi desencadeada por uma conversa que ele teve com Kamila Simioni. A empresária contou que Márcia tinha dito para as meninas do La Máfia que Radamés tinha pedido para ela puxar Cariúcha da Baia na terceira formação da Roça.

Em bate-papo com Henrique durante o trato das aves, Radamés contou que se irritou após ouvir as declarações de Simioni e resolveu desabafar para a peoa, contando que Márcia revelou estratégia de brigas falsas com a empresária após voltar da Roça. 

Publicidade

Na época, as meninas do La Máfia queriam acabar com o Grupo do Paiol, só que Radamés estava criando amizade com eles: “Prometi fidelidade, que eu não ia contar para ninguém, mas me arrebenta”. O jogador avisou que não achou justo, e foi esse o motivo de salvar Cezar Black da Roça ao invés de Jenny Miranda quando recebeu o Lampião do Poder.

Continuando a conversa, Radamés disse para Henrique que enquanto o Grupo dos Crias estava em maior número e com poderes, Márcia o ignorava, mas com as baixas da equipe mudou de ideia: "No dia da Roça mesmo me abraçou", contou imitando os trejeitos da ex-atleta.

Publicidade

Quer me deixar maluco é puxar meu saco, eu sabendo que a pessoa está fazendo por interesse”, desabafou. Radamés também contou cena de Márcia falando que não vai mais votar nos ex-paioleiros, na tentativa de se proteger. 

Para finalizar a conversa com Henrique, Radamés passou a falar sobre jogo, e definiu os grupos da sede: "Tem eu e você, que a gente se protege", disse, dando a entender que Márcia não é mais aliada dos atletas.

Publicidade

Assista parte do bate-papo:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre momentos da relação dos peões:

" gallery_id="65305edb416eb92ddb0006a0" url_iframe_gallery="afazenda.r7.com/a-fazenda-15/novidades/atletas-em-crise-radames-detona-marcia-fu-para-henrique-26102023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.