Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

Black, Jaque e Nadja disputam a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (6)

Yuri foi vetado da atividade e cairá direto no julgamento do público

Novidades|Do R7


Peões se encontrarão no Campo de Provas para disputar a coroa caipira
Peões se encontrarão no Campo de Provas para disputar a coroa caipira

A Prova do Fazendeiro da próxima quarta-feira (6) terá um sabor especial ao vencedor! Além de escapar da Roça, Cezar Black, Jaquelline Grohalski ou Nadja Pessoa poderá ser o mais novo peão a garantir uma vaga no Top 10 de A Fazenda 15

O trio caiu na mira dos demais participantes e vai disputar, no programa ao vivo de amanhã, a sonhada coroa caipira. Yuri Meirelles foi vetado da atividade e irá direto para o julgamento do público.

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?

Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Publicidade

O Lampião do Poder, é claro, foi o primeiro a receber os holofotes da noite. Radamés, vencedor da Prova de Fogo, pegou para si o Poder da Chama Branca e entregou a Chama Laranja para Shay.

Na sequência, Tonzão pregou uma pegadinha nos colegas ao dar a entender que indicaria André, mas foi Black quem ele mandou para a berlinda. O enfermeiro não se lamentou e disse que nada mais justo do que o funkeiro retribuir a indicação da semana passada. 

Publicidade

Antes da votação cara a cara, Shay abriu o Poder da Chama Laranja e pôde imunizar Radamés nessa etapa. Os peões, então, enfrentaram o drama de terem poucas opções nessa reta final e tiveram que caprichar na estratégia. Nadja e Jaque empataram com quatro votos cada, e a decisão ficou nas mãos de Tonzão. Após uma longa reflexão, o funkeiro jogou a influenciadora no segundo banquinho.

Na puxada da Baia, Jaque se voltou contra Yuri e, no Resta Um, Radamés sobrou. Ele vetou o modelo da Prova do Fazendeiro e abriu o Poder da Chama Branca. Sortudo, o jogador de futebol pôde escolher um peão para trocar de lugar com ele e optou por Nadja. 

Publicidade

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Radamés vence a Prova de Fogo pela segunda vez e mostra que sabe fugir de golpes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.