Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Black se desculpa com Tonzão após acusação: "Não sou um cara ruim"

Peões se desentenderam no Deck de votação durante a formação da Roça

Novidades|Do R7

Black sentou com Tonzão para conversar sobre o desentendimento
Black sentou com Tonzão para conversar sobre o desentendimento Black sentou com Tonzão para conversar sobre o desentendimento

O arrependimento bateu em Cezar Black após a quinta formação de Roça em A Fazenda 15! O peão tretou com Tonzão no Deck de votação, mas decidiu se desculpar assim que retornou à sede. 

"Não sou um cara ruim, que tenta magoar as pessoas. Eu realmente articulo, converso e tento jogar", explicou. "Me desculpe, de todo meu coração, se alguma palavra minha te ofendeu". 

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?

Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Publicidade

Tonzão ouviu calado as justificativas do adversário, que pontuou que tentou entrar no reality fortalecido, para não permitir que ninguém o colocasse em espaços que não lhe pertencem. Por esse motivo, sempre busca se posicionar. 

Durante a formação da Roça, o funkeiro votou em Black, alegando que o peão "o acusou de um assunto de crime". "Não me pediu desculpas, não se retratou. Ele tem que repensar as atitudes dele", disse, ao justificar a escolha pelo ex-paioleiro. 

Publicidade

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Gritaria, deboche e 'exposed': veja o que rolou na dinâmica 'Manipulador x Marionete'

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.