Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casa caiu! Márcia Fu arma barraco de grandes proporções após ser acusada de 'leva e traz'

Peoa discutiu feio com Simioni, Cariúcha e Shay por conta de fofocas que foram repassadas por ela

Novidades|Do R7

Discussão correu solta na sede!
Discussão correu solta na sede! Discussão correu solta na sede!

O fogo no feno comeu solto na noite desta sexta-feira (6) em A Fazenda 15! Após ser acusada de 'leva e traz' por vários peões, Márcia Fu perdeu as estribeiras e armou um barraco de grandes proporções. 

Tudo começou na dinâmica que será apresentada na Hora do Faro do próximo domingo (8). Após a gravação do programa, Kamila Simioni e a atleta começaram a discutir por conta de uma fofoca que gerou atritos entre a empresária e Jaquelline Grohalski — culminando na punição proposital que a atual Fazendeira levou. 

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?

Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Continua após a publicidade

Vale relembrar que, na noite em que a peoa se exaltou, ela estava muito brava com uma fofoca que fizeram para Simioni. Jaque não sabia, mas foi Márcia quem causou esse atrito ao dizer a seguinte frase para a empresária: "Ela [Jaque] falou 'o que essa milionária está fazendo aqui?".

Quando Simioni revelou, hoje, o que havia acontecido, Márcia negou. As duas entraram no maior embate, se xingaram mutuamente de "louca" e a coisa esquentou, a ponto de uma gritar "não encosta em mim" para a outra. 

Continua após a publicidade

Enquanto Márcia se justificava, dizendo que tentou convencer Simioni a tirar a história a limpo com Jaque — uma vez que a peoa poderia ter apenas brincado — a empresária garantiu que a fofoca nunca teve essa conotação de possível brincadeira. Pelo contrário: disse às aliadas que confirmou com a atleta se ela havia ouvido mesmo o nome dela e, diante da resposta afirmativa, decidiu mudar seu voto e mirar na influenciadora na última formação de Roça. 

Além disso, Márcia foi acusada de ter dito que "não suporta o Shay", o que ela negou veementemente. "Você mentiu! Não falei em momento nenhum", disparou para Simioni, que rebateu: "Respeito sua idade e respeito sua história. Mas não me chama de mentirosa". 

Continua após a publicidade

O ex-paioleiro, então, entrou na discussão, já que havia ouvido tudo na ocasião em que as frases foram proferidas. Depois disso, a treta seguiu com Cariúcha, que ficou decepcionada com a atitude de Márcia e entendeu que, assim como a colega prejudicou Jaque, também a colocou contra Simioni. "Perigosa", definiu a funkeira. 

É hoje que o fogo domina a sede!

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre as tretas que incendiaram o reality!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.