Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

Cinema da Fazenda: confira spoilers da dinâmica polêmica que vai ao ar nesta segunda (23)

A atividade de apontamento colocou fogo no feno e será exibida a partir das 22h45, na tela da Record TV

Novidades|Do R7


Kally perdeu as estribeiras após beber demais antes da dinâmica. Já Simioni, colocou fogo no feno com uma bomba!
Kally perdeu as estribeiras após beber demais antes da dinâmica. Já Simioni, colocou fogo no feno com uma bomba!

A sétima arte invadiu A Fazenda 15 e gerou uma das dinâmicas mais polêmicas de todos os tempos, que vai ao ar nesta segunda (23). Com direito a acusações, gritaria e risadas, os peões escalaram participantes para protagonizar dois filmes: Pânico na Fazenda e Um Peão do Barulho. Para ter um gostinho de quero mais, veja os spoilers!

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Antes das atividades de apontamento, os peões receberam drinks para já irem aquecendo o feno. Dessa vez, Kally Fonseca bebeu demais e chegou na dinâmica um pouco fora do eixo. De primeira, a cantora foi a escolha de Lily Nobre para estrelar o Pânico na Fazenda por conta do jeito expansivo: "Você é influenciada", rebateu Kally.

Assista ao momento:

Publicidade

Kally também foi alvo de Márcia Fu. A ex-atleta não gostou do comentário da cantora sobre Márcia dizer que joga com os animais, mas estar aliada ao La Máfia e ao Grupo dos Atletas. Kally disse que a peoa era falsa e chegou a se descontrolar. A ex-atleta também não ficou calada, e soltou várias críticas para Kally.

Confira:

Publicidade

A cantora precisou ser amparada por Cezar Black e Alicia X, que tentaram acalmá-la para que Kally não se alterasse ainda mais.

Mudando o foco, Kamila Simioni soltou uma verdadeira bomba no meio da atividade. Ela disse que ouviu Jaquelline Grohalski dizer que iria beijar Tonzão Chagas na festa: "Jamais vou falar algo que eu acho, ou que eu não tenha certeza", pontuou a empresária. A situação pegou os peões de surpresa e gerou dúvidas.

Veja:

Também rolou troca de farpas entre Lucas Souza e Jenny Miranda. O rapaz escolheu a Fazendeira para protagonizar o Pânico na Fazenda e disparou: "Eu não quero ter nenhum tipo de contato com você aqui dentro da casa." A influenciadora voltou a dizer que ele colocou fogo na treta entre ela e Rachel Sheherazade, que resultou na expulsão da jornalista. Ele se defendeu.

Dá uma olhada:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre amizades que terminaram em treta:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.