Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

Ciumento! Yuri admite ter dado "cortes" na relação entre Shay e Nath 

Modelo contou que ficava esperto com as brincadeiras do empresário com sua ficante na sede e se surpreendeu ao descobrir que Tonzão sabia de tudo

Novidades|Do R7


Yuri relembrou romance com Nath e ciúmes de Shay
Yuri relembrou romance com Nath e ciúmes de Shay

O romance entre Yuri e Nath Valente em A Fazenda 15 foi breve, mas com tempo de sobra para rolar uma pitada de ciúmes! O modelo admitiu, em conversa com Tonzão, que chegou a cortar algumas brincadeiras que Shay fazia com sua ficante e se surpreendeu ao descobrir que o amigo percebia tudo.

O assunto veio à tona com o funkeiro, que tirou com a cara de Yuri ao relembrar o quão "bolado" o amigo ficava com a aproximação entre o empresário e Nath. O peão até tentou desconversar, mas acabou confessando que sentia um incômodo. 

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?

Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Publicidade

"Ciúmes não, mas ficava 'qual foi, seu moleque?'", apontou, citando que o iraniano subiu só depois de alguns dias para a sede, por ter vindo do Paiol. "Chegou agora no bagulho e quer ficar de brincadeirinha". 

Yuri, então, disse que "deu um cortezinho ou outro" em Shay, mas que acabou ficando tranquilo depois. "Sei que ela não ia dar muita corda e com o tempo ele ia pegar a visão. Acho que não ia ter que falar nada, não", ponderou. 

Publicidade

O que o chocou foi a perspicácia de Tonzão por reparar no que passava! Yuri apontou que o amigo "foi o único" a falar sobre o assunto e o funkeiro deu risada. "Passa nada, visão de águia. Está achando que está passando batido, mas o pai está vendo", brincou. 

Assista!

Publicidade

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre cinco tretas que começaram do nada e fizeram muito barulho:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.