Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

Colapso? Grupo do Paiol sofre desgaste e peões criticam jogo dos aliados

Em desabafos, membros da panelinha revelaram incômodos com a postura dos amigos

Novidades|Do R7

Grupo do Paiol tem enfrentado dias difíceis
Grupo do Paiol tem enfrentado dias difíceis Grupo do Paiol tem enfrentado dias difíceis

A situação não está das melhores no Grupo do Paiol! Nos últimos dias, os membros da panelinha se mostraram incomodados com algumas atitudes dos aliados em A Fazenda 15 e teceram críticas, tanto na frente, quanto pelas costas dos amigos, à forma com que levam o jogo.

O primeiro foi Radamés, que decidiu dar um toque em Black após a dinâmica Queimando o Filme. Para o jogador de futebol, o enfermeiro soou “arrogante” e “soberbo” ao entregar um galho de árvore a André ao chamá-lo de planta. “Estou falando de uma forma bacana para você consertar, parar e pensar, acho que realmente poderia ter evitado”, advertiu.

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?

Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Publicidade

Se por um lado Black foi repreendido, por outro deixou claro não concordar com a rota que Shay está trilhando. Segundo o peão, o aliado “é muito teimoso” e não gosta de ouvir os alertas que lhe dá.

“Para mim, ele está pegando um caminho muito ruim. Estou o achando com um pouco de soberba”, pontuou, lembrando algumas falas do iraniano durante a última dinâmica.

Publicidade

Kally, por sua vez, está desgastada com a quantidade de conversas estratégicas que o grupo tem. “Todas as vezes que sento com vocês e começam a falar sobre o jogo, eu sinto uma agonia dentro de mim”, confidenciou à Alicia.

Embora tenha se declarado do Paiol, a cantora discorda de certas posturas da panelinha. Uma delas é a tentativa de adivinhar as formações completas da Roça. “Isso que está atraindo ansiedade para você, para ele [Black] e para quem está do lado”.

Publicidade

Embora eliminado, Henrique não perdeu a oportunidade de dar uma dorzinha de cabeça a mais ao Paiol ao entregar a plaquinha de "perdido" a Shay. A situação rolou no Hora do Faro e, sem conseguir entender o motivo por trás da alfinetada, o iraniano quebrou a cabeça na sede e bolou várias teorias que justificassem a atitude. 

Será que o grupo está à beira de uma treta coletiva ou os ânimos vão se acalmar? 

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Pôr do Sol sem Sheherazade: que fim levou o grupo do reality?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.