Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

Como a briga de Black e Lucas pode mudar os rumos da Roça?

Jaque levou punição e só saberá o castigo na hora da votação de A Fazenda 15; outros peões recalcularam as indicações

Novidades|Do R7

A definição da nona formação da Roça vai depender da punição e do Lampião do Poder
A definição da nona formação da Roça vai depender da punição e do Lampião do Poder A definição da nona formação da Roça vai depender da punição e do Lampião do Poder

A sede de A Fazenda 15 experimentava uma paz fora do normal na manhã de segunda (20), com direito a formação de casais e acerto de contas entre rivais. Porém, de tarde, Cezar Black e Lucas Souzase envolveram em um mega barraco. Jaquelline Grohalski também fez parte do bafafá e até levou punição. A briga e a infração vão definir os rumos da formação da nona formação de Roça.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Jaque ficou muito nervosa com a treta, e acabou quebrando uma cadeira propositalmente. Essa não é a primeira vez que a influenciadora quebra algo para aliviar o estresse na sede. Na última sexta (17), a peoa estraçalhou uma assadeira da cozinha, para a raiva passar após briga com Nadja Pessoa.

Como toda ação gera uma reação, a cadeira quebrada resultou em punição, mas não será uma infração comum, pois só será revelada durante a formação da Roça. Os peões especularam vários castigos, como retirada da imunidade de Fazendeira, ou até pior, como perder o chapéu e a indicação do primeiro banquinho

Publicidade

A punição da Fazendeira da semana, e as especulações sobre o castigo, fizeram os peões repensarem na formação da Roça. O Grupo dos Crias pretende votar em Black, caso Jaque não possa indicá-lo. Mas se o enfermeiro ocupar o primeiro banquinho, o time definiu que os votos vão para Shayan, também do Grupo do Paiol. WL Guimarães ficou chateado, e disse que preferia indicar Kally Fonseca.

Márcia Fu também revelou que seu voto é no iraniano: "Eu quero ir nele!" No bate-papo, André Gonçalves contou para a amiga que suas opções estão na Baia: "Alicia e Rada, na Kally ninguém vota daqui [Pôr do Sol]", pontuou.

Publicidade

Os peões não sabem, mas o Poder da Chama Laranja, que está nas mãos de Lily Nobre, possibilita que o dono do pergaminho coloque alguém da Baia para ser votado junto com a sede.

No ofurô, Shay criticou a postura de Kally, que não quer votar em Lucas: "Tá fazendo sempre voto louco", disparou. Aparentemente, o grupo desistiu de indicar Nadja, e vai mirar no coach.

Publicidade

Assista ao papo de André e Márcia:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre a Prova de Fogo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.