Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

Cuspe, peitada e descontrole: entenda o barraco entre Lucas e Black

Peões protagonizaram uma treta cheia de ofensas, gritos, lágrimas e cadeiras quebradas 

Novidades|Do R7

Sede enfrentou o maior descontrole durante a briga
Sede enfrentou o maior descontrole durante a briga Sede enfrentou o maior descontrole durante a briga

A sede de A Fazenda 15 viveu inúmeras tretas, mas nenhuma pegou tanto fogo quanto a protagonizada por Lucas Souza e Cezar Black! Em total descontrole, os peões partiram para cima um do outro vezes seguidas, a ponto de outros participantes irromperem em gritos, lágrimas e arremessarem cadeiras.

O desentendimento entre os dois começou em uma dinâmica que será exibida no programa ao vivo desta terça-feira (21). Enquanto voltavam para a sede, eles trocaram ofensas e, já dentro da sala, se peitaram pela primeira vez.

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?

Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Publicidade

Os ânimos estavam tão exaltados que alguns peões começaram a se enfiar no meio dos dois para impedir uma reação maior, ao passo que Lucas gritava, vezes seguidas, que o rival era um péssimo estrategista e que era para ele “tentar outra estratégia”. Nisso, Black disparou a frase que foi o estopim para a guerra: “Cadê a foto? Cadê a foto da sua ex-mulher?”, em referência a Jojo Todynho.

Nesse momento, Lucas perdeu a cabeça. Ele saiu em busca de itens para jogar em Black, mas foi barrado por André e Jaque, que se agarrou nele ao ponto dos dois irem para o chão.

Publicidade

Veja:

Quando Jaque se levantou, puxou uma cadeira e a arremessou com força, quebrando-a. A influenciadora continuou a discussão com o enfermeiro, que ignorou os apelos dos aliados para que ficasse em silêncio, e declarou sentir dó de Kally devido ao pedido de namoro que só recebeu, na visão dela, por pura questão de jogo.

Publicidade

Lucas, por sua vez, foi levado para a despensa e chorou, abraçado a Tonzão. “Respira, tu quer ser expulso?”, brigou o funkeiro. Mas o momento não durou muito tempo: o coach saiu correndo do espaço e foi em direção a Black, ignorando os gritos assustados de Alicia.

“A próxima vez que você falar da minha ex-mulher, eu vou te quebrar a cara e vou expulso com muito orgulho! Seu baixo nível”, gritou, encerrando o assunto com um cuspe na cara do rival.

Nessa hora, chegou a vez de Jaque surtar. A influenciadora arremessou mais uma cadeira e começou a bater com toda a força na mesa. Tonzão a puxou para que não se machucasse e, após se jogar no chão, a peoa foi carregada para o quarto, onde o namorado se desdobrava em lágrimas, no colo de André.

Na sala, Shayficou em prantos e gritou para Black: “Para com isso, pelo amor de Deus! Você vai ser expulso, seu idiota! É isso que você quer?”. Ele ainda afirmou concordar com o aliado, mas lembrou a provocação que levou sua expulsão na temporada anterior do reality. 

Assista:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Quais peões se conheciam antes do reality? Veja vezes em que o assunto surgiu: 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.