Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

Darlan, Jaquelline e Sander disputam a Prova do Fazendeiro nesta quarta (4)

O vencedor escapa da eliminação; Tonzão foi vetado e já está na berlinda

Novidades|Do R7

Os peões participam da Prova do Fazendeiro nesta quarta (4) e um deles volta com o chapéu na cabeça
Os peões participam da Prova do Fazendeiro nesta quarta (4) e um deles volta com o chapéu na cabeça Os peões participam da Prova do Fazendeiro nesta quarta (4) e um deles volta com o chapéu na cabeça

A segunda formação de Roça deA Fazenda 15 foi agitada e entregou aquela dose reforçada de treta misturada com um turbilhão de emoções. O Fazendeiro André Gonçalves iniciou a votação e indicou Tonzão Chagas para ocupar o primeiro banquinho. Em sua justificativa, o ator alegou que a ideia é movimentar o jogo.

Tonzão se defendeu da indicação, afirmando que o Fazendeiro está fazendo um jogo limpo e que entende o voto. "Eu já esperava. Ele está movimentando o jogo".

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Antes do início da votação, Nadja Pessoa, vencedora da Prova de Fogo da semana, fez uso do Lampião do Poder. Ela escolheu ficar com a Chama Branca e concedeu a Chama Laranja à Rachel. Com isso, a peoa garantiu o direito de anular o voto de dois peões, enquanto a Rachel tirou um indicado da disputa pela Prova do Fazendeiro.

Publicidade

A votação começou com muitas discussões e confrontos, e a mais votada da semana foi Jaquelline, com 12 votos, mas, com dois votos anulados, ficou com 10. Mesmo assim, ocupou o segundo banquinho.

Laranjinha foi diretamente puxado da Baia e ocupou o terceiro banco. Por fim, Sander acabou sobrando no Resta Um e completou o quarteto da semana.

Publicidade

Diferente da tradição, essa semana quem vetou um dos indicados a participar da Prova do Fazendeiro foi Rachel. A peoa escolheu Tonzão. Portanto, Darlan, Jaquelline e Sander competirão nesta quarta-feira (4) pelo tão desejado chapéu do Fazendeiro. O vencedor vai escapar da Roça e se tornará o terceiro Fazendeiro do jogo.

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 22h45, sábado a partir das 22h30 e domingo às 23h, tudo na tela da Record TV. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Confira os xingamentos que já foram usados pelos peões:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.