Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

De bebedeira a confissão: confira os babados da primeira festa na sede

Comemoração foi muito além das danças e envolveu brigas, rivalidades e situações inusitadas em A Fazenda 15

Novidades|Do R7

Festa rendeu diferentes tipos de situação
Festa rendeu diferentes tipos de situação Festa rendeu diferentes tipos de situação

Não tem como negar: a primeira festa de A Fazenda 15 serviu uma bela dose de entretenimento! Além de disputas de dança, passinhos e muita música, a comemoração foi palco para babados fortes, situações engraçadas e até confissões capazes de mudar os rumos do jogo. 

Veja abaixo os melhores!

Bebedeira

Jaquelline Grohalski aproveitou a festa até não poder mais! O problema é que a peoa exagerou na dose e precisou ser carregada para o quarto pelas colegas Jenny Miranda, Kally Fonseca, Lily Nobre e Nathalia Valente.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?

Publicidade

Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Ao ser colocada na cama, fez um pedido inusitado: “Fala para a minha mãe vir me buscar?”. Sabendo que de nada adiantaria retrucar, Jenny entrou na onda e acalmou a amiga: “Eu falei com a sua mãe já, ela vai vir te buscar. Daqui a pouco ela está aí”.

Publicidade

DR de casal

Outro babado envolveu o primeiro casal da temporada. Aconselhado pelos colegas, Yuri Meirelles conversou com Nathalia para que eles não ficassem juntos naquela noite. A ideia era evitar qualquer tipo de problema, já que ambos haviam bebido.

Só que a que a peoa não gostou nada da forma com que o crush conduziu a conversa e decidiu desabafar com Lily. “Ele deu uma volta muito grande, falou umas coisas nada a ver no meio”, disse. “No final, nem chegou direito ao ponto”.

Publicidade

Embora concordasse com a ideia de os dois evitarem contato ao longo daquela noite, Nath se mostrou chateada com a impressão que Yuri passou de que era ela quem queria algo a mais e sentiu que o peão estava preocupado apenas com ele. Será que vem mais DR por aí?

É treta!

Quem disse que festa é só para dançar e se divertir? Cariúcha e Jaque entraram em uma discussão após a influenciadora aconselhar Nadja Pessoa a tomar cuidado com a funkeira. Sem entender os motivos, a ex-paioleira quis colocar tudo em pratos limpos, mas a conversa passou longe de ser amigável.

Irritada com a intromissão de Jaque, Cariúcha perdeu a paciência, gritou com a peoa e a chamou de “cobra” e “coisa ruim”. Jaque, por sua vez, afirmou que estava sendo verdadeira com sua amiga, Nadja, e disparou para a funkeira que ela “se acha superior”.

Paiol desunido

Se alguém esperava que os ex-paioleiros subissem unidos para a sede, teve as esperanças frustradas! Nadja deixou bem claro em conversa com Alicia X que pretende votar em Shayan para a Roça. “Ele é muito perigoso”, opinou.

Os dois haviam brigado no último dia de Paiol e a surpresa de irem juntos para a sede não foi capaz de desfazer impressões passadas.

Ansiosos para descobrir os próximos rumos do jogo?

A Fazenda 15 vai ao ar todos os dias, a partir das 22h30, na tela da Record TV. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h. 

Veja como foi a festa:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.