Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

Do lixo ao luxo: Grupo dos Crias dá volta por cima e retorna ao poder

Após ter que lutar pela sobrevivência durante fase ruim, primeira panelinha do reality chega novamente ao topo 

Novidades|Do R7

Peões celebraram muito a terceira vitória de Yuri na Prova do Fazendeiro
Peões celebraram muito a terceira vitória de Yuri na Prova do Fazendeiro Peões celebraram muito a terceira vitória de Yuri na Prova do Fazendeiro

O Grupo dos Crias enfrentou uma fase difícil, mas se os membros pensaram que aquele seria o fim, se enganaram! Após vários reveses e estratégias focadas em proteção, a primeira panelinha de A Fazenda 15 deu a volta por cima e retornou com tudo ao poder! 

Logo no começo do jogo, Sander, Lily, Yuri, WL, Tonzão, Nath e Laranjinha se uniram em uma aliança que deu o que falar na sede! Enquanto alguns peões buscaram proximidade, outros acusaram o "grupão" de jogar sujo e mirar em participantes sem defesa. 

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?

Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Publicidade

Na primeira semana, os competidores não só conseguiram o chapéu de Fazendeiro como o Lampião do Poder. Porém, a sorte mudou: Nath saiu na Roça de estreia e foi seguida por ninguém menos que Laranjinha. Cariúcha, que também tinha afinidade com os Crias, não escapou da terceira berlinda. 

Diante das perdas e do surgimento de outros grupos, como o Paiol e o Pôr do Sol – considerado por Tonzão, inclusive, como o mais forte da sede –, os Crias tiveram que abandonar a ofensiva e apostar em estratégias de proteção. Uma delas envolveu a articulação para que a guerra entre as duas panelinhas rivais continuasse, de forma a impedir que eles se tornassem alvos. Nesse meio tempo, Sander acabou deixando o grupo após ser esquecido no Resta Um e correr o risco da eliminação. 

Publicidade

A situação dos peões começou a mudar com a queda do Pôr do Sol. Além do afastamento de Nadja, o grupo sofreu um grande baque com a expulsão de Rachel. A crise no relacionamento de Lucas e Jaque fez com que o coach pensasse em abandonar os aliados e as discordâncias com o jogo de André não ajudaram em nada. O golpe final envolveu o fim da aliança entre Kally e os amigos e a entrada oficial dela para o Paiol. 

Como os Crias sempre mantiveram boas relações com Shay, Alicia e Black, não foi difícil permanecer longe da Roça. Passadas as mágoas, Sander decidiu voltar a jogar com os antigos aliados. Mas foi nesta quarta-feira (8) que o poder voltou de vez para as mãos do grupo: Yuri venceu a Prova do Fazendeiro e deu início ao terceiro mandato como mandachuva da sede. 

Publicidade

Será que este é o início de uma nova era para a panelinha que ressurgiu das cinzas? 

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre a situação de cada membro dos Crias quando o grupo perdeu poder:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.