Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Doeu! Após saída de Sander, membros dos Crias caem no choro

Peões ficaram surpresos e tristes com a eliminação do amigo e aliado de jogo

Novidades|Do R7

Peões ficaram bastante abalados com a eliminação do amigo
Peões ficaram bastante abalados com a eliminação do amigo Peões ficaram bastante abalados com a eliminação do amigo

A eliminação de Sander bateu fundo no coração do Grupo dos Crias! Após a volta de Márcia Fu para a sede de A Fazenda 15, Yuri, WL, Lily e Tonzão foram para o quarto e deixaram as lágrimas rolarem devido à perda do amigo. 

"É errado ser maneiro dentro do programa?", questionou WL. Deitado com uma coberta sobre o rosto, Yuri concordou: "O bagulho não faz sentido". Já o funkeiro, com a voz embargada pelo choro, elogiou o antigo aliado: "Que cara sensacional, mano. Cara maravilhoso". 

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?

Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Publicidade

Depois de alguns minutos em reflexão, Lily levantou a bola do jogo. Ainda abalada, a peoa afirmou que a panelinha precisa ser mais estratégica e jogar com mais afinco, mas Tonzão não concordou com a amiga. 

"A gente já faz isso, não vou ficar brigando à toa. Vou preparar minha mala e ir embora", afirmou, pensando em uma futura Roça. "O cara se posicionou, fazia a diferença na casa, trouxe articulação para a gente". 

Publicidade

O funkeiro ainda recordou o que Lucas disse quando estava respondendo às perguntas afiadas de Galisteu no deck. O coach classificou o adversário como o participante mais inseguro do game por supostamente ter medo da Roça. 

"Eu não tenho medo de nada, não. O cara acha que só porque eu sou da favela tenho que ser brigão. Não vou atacar ninguém sem motivo. Ele não sabe o que eu passei na vida, vou lá ter medo de Roça", pontuou. 

Publicidade

O quarteto também recebeu a visita de Márcia, que fez questão de deixar claro que, quando comemorou o retorno para a sede, não quis debochar dos Crias. Ela afirmou que estava feliz por seguir no jogo e destacou que se resolveu com Sander antes de ele ser eliminado. Tonzão, então, garantiu que estava tudo certo entre eles e deu um beijo na mão da ex-atleta. 

No papo, os Crias ainda afirmaram que a única coisa que os consola é saber que, em breve, verão Sander no Hora do Faro e deixaram registrada a saudade que sentirão do músico. 

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Do posto de cozinheiro ao temido banquinho: relembre a trajetória de Sander Mecca

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.