Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

É hora de comemorar! Peões cantam parabéns para Yuri

Depois de uma tensa formação de Roça, modelo ganha festa improvisada em comemoração aos seus 23 anos

Novidades|Do R7

Os peões se reuniram para cantar parabéns e aproveitaram para brincar com Yuri
Os peões se reuniram para cantar parabéns e aproveitaram para brincar com Yuri Os peões se reuniram para cantar parabéns e aproveitaram para brincar com Yuri

Depois da 'tempestade' durante a formação da quarta Roça, uma comemoração contagiante tomou conta de A Fazenda 15!

Yuri Meirellescompletou mais um ano de vida em Itapecerica da Serra nesta quarta-feira (18) e os peões não deixaram a data passar despercebida.

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Nas primeiras horas da manhã, todos os participantes se reuniram na sala para festejar o aniversário de 23 anos do modelo. A celebração contou com a cantoria da música Com quem Será?, incluindo o nome da ex-peoa Nathalia Valente.

Publicidade

Para quem não lembra, Yuri e a influenciadora digital tiveram um breve envolvimento na primeira semana do programa. Após cantar os parabéns, Yuri expressou sua gratidão e abraçou os companheiros de confinamento.

Quando todos pensaram que o momento de comemoração havia terminado, inesperadamente, o modelo foi alvo de uma surpresa quando Cezar Black, Tonzão, Shay e WL decidiram quebrar ovos no aniversariante: "Caraca! Meu Deus, que susto!", disparou o Fazendeiro.

Publicidade

Será que vai ter bolo?

Veja como foi o momento de descontração entre os peões:

Publicidade

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPluse tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre a formação da Roça:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.