Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

"Ele está muito confiante", diz Nadja Pessoa sobre jogo de Laranjinha

Em conversa com Alicia X, a peoa afirmou que o grupo dos Crias está tratando ela diferente desde que votou em Sander

Novidades|Do R7

As peoas não gostaram da forma como o Laranjinha se posiciona no jogo
As peoas não gostaram da forma como o Laranjinha se posiciona no jogo As peoas não gostaram da forma como o Laranjinha se posiciona no jogo

Em conversa com Alicia X na academia da sede, Nadja Pessoa compartilhou um papo que teve com WL na Casa da Árvore, afirmando que o peão já fez fofoca e contou para todo o grupo o motivo pelo qual ela votou em Sander na primeira votação da temporada. "Depois disso, os Crias mudaram comigo. Estão me tratando de forma estranha. Mas eu faço igual, não fiz mal para ninguém".

Leia também

A peoa aproveitou para comentar sobre "grupo dos Crias" e destacou papel de Laranjinha dentro do jogo: "Ele que arquiteta tudo, é a mente do grupo. Precisa ter muito cuidado". Nadja ressaltou ainda que o ator tem um "olhar intimidador".

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Alicia X complementou a peoa, dizendo que o ator vive perguntando a opinião dela sobre o jogo. "Ele faz isso para manipular, para te colocar dentro do sistema. Ele acha que eu sou boba", afirmou.

Publicidade

Nadja interrompeu a colega para falar que o jogo do peão é confortável, já que tem a maioria da casa ao seu lado. "Ele está muito confiante porque foi abraçado pela maioria e aproveita isso para botar medo nos outros", concluiu.

Confira o bate-papo completo entre as peoas:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.