Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

Em prantos! Crias caem no desespero após eliminação de Yuri

Peões desabaram em lágrimas quando viram Nadja entrando pela porta principal da sede

Novidades|Do R7

Dos sete Crias, restaram apenas três na sede
Dos sete Crias, restaram apenas três na sede Dos sete Crias, restaram apenas três na sede

Que a sede de A Fazenda 15 ganha, em todas as quintas-feiras, um tom "fúnebre" não há como negar. Mas na noite desta quinta (7), até as comemorações mais efusivas cessaram em respeito ao sofrimento dos Crias com a eliminação de Yuri

Black foi o primeiro a retornar para a sede e a emoção de Shay e Radamés foi indescritível! Lily, WL e Tonzão, por outro lado, começaram a ficar bastante apreensivos. Quando viram Nadja entrando pela porta principal, não seguraram as lágrimas. 

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?

Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Publicidade

Lily ficou tão abalada que foi possível ouvi-la chorar por vários minutos. Já WL se isolou em um canto e permaneceu sozinho até que os demais participantes, que estavam acolhendo a peoa e Tonzão, foram até ele. 

Diante de tanta comoção, todas as conversas e celebrações na sede cessaram até que o trio se reestabelecesse. Os peões até se encontraram na despensa, mas trocaram poucas palavras. Somente o funkeiro refletiu que "não dá para entender" a eliminação de um "menino de ouro". 

Publicidade

Como será que fica o jogo dos Crias após mais essa baixa? 

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre a trajetória de Yuri:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.