Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Entenda a treta entre André Gonçalves e Laranjinha em A Fazenda 15

No limite da convivência, os peões discordam quando o assunto é estratégia e trocam farpas diárias

Novidades|Do R7

Rivais declarados, André e Laranjinha não se suportam mais em A Fazenda 15
Rivais declarados, André e Laranjinha não se suportam mais em A Fazenda 15 Rivais declarados, André e Laranjinha não se suportam mais em A Fazenda 15

André Gonçalves e Laranjinha tinham boa relação nos primeiros dias de A Fazenda 15, mas a criação do Grupo dos Crias ceifou a amizade na raiz. André passou a criticar atitudes da equipe do rival, e Darlan Cunha também não deixou barato, confrontando falas do peão.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

A ficha de André caiu no quadro A Fazenda -Última Chance, quando ele percebeu a movimentação dos Crias e recebeu fichas de "planta" e "come e dorme". O ator disse que estava acompanhando as atitudes de Darlan e dos amigos: "Um monte de homem fazendo fofoca", explanou. 

Depois da atividade, André soltou: "Pode ter grupo, só não pode ter maldade, ficar pelos cantos qualificando as pessoas", disse o ator para Rachel Sheherazade.

Continua após a publicidade

Ele e a jornalista passaram a conversar sobre as estratégias dos adversários e o ranço pelo Grupo dos Crias foi crescendo. Durante uma tentativa de distribuição de tarefas domésticas do Fazendeiro Yuri Meirelles, André se impôs e disse que poucas pessoas limpavam a sede: “Eu vou fazer quando eu quiser”, disparou. Por esse motivo, o ator virou alvo do grupo.

Em outro momento, André dormia no quarto quando Darlan chegou para provocar Kally Fonseca. Os dois acabaram brigando e a cantora chamou o jogo de Laranjinha de "lixo". André foi testemunha do episódio.

Continua após a publicidade

Do outro lado, Laranjinha dizia aos amigos que estava percebendo movimentação de André e Rachel para queimá-lo na sede: "Mentindo e aumentando. Que fofoca eu fiz?", questionou o ator para Yuri.

Leia também

Depois da Prova de Fogo, a briga mais pesada aconteceu. André defendeu Jaquelline Grohalski em discussão com Tonzão Chagas, e Darlan entrou no bate-boca: “Seja sujeito homem!”, disse para o rival, que rebateu: “Você é fofoqueiro, leva e traz. Você é laranja podre”.

Continua após a publicidade

Após o episódio, a relação entre os atores só recuou. Na primeira dinâmica de apontamento, Darlan colocou André como vilão e disse que o ator era agressivo e desequilibrado. O peão retrucou: "Continuo vendo você falando dos outros pelos cantos, vi você atacando a Kally no quarto", relatou André, contando os detalhes que lembrava da situação. Os dois bateram boca e trocaram ofensas.

Na formação da Roça, também rolaram ataques. André soltou o verbo sobre Laranjinha: “Pensando no jogo, estrategicamente, ele não vai ser minha opção agora, apesar de acreditar que ele devesse ir. [...] Essa pessoa, ela é um fantasma no jogo, ele é um leva e traz”, afirmou. 

Na sede, Darlan disse aos amigos que o ator é um lobo em pele de cordeiro: “Esse monstro que ele se transforma em uma dinâmica é ruim só para ele. Ele demonstra todo o lixo que ele tem dentro dele”, disparou.

Será que as brigas vão continuar?

Assista ao vídeo:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta às 22h45, sábados às 22h30 e domingos às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre o que aconteceu na votação:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.