Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

Entenda a treta entre Lucas e os Crias na madrugada caótica de A Fazenda

O coach de finanças brigou com Laranjinha, Tonzão, Cariúcha e Yuri após a votação no reality rural

Novidades|Do R7

O barraco rolou solto a partir de uma fala de Lucas para Sander em A Fazenda 15
O barraco rolou solto a partir de uma fala de Lucas para Sander em A Fazenda 15 O barraco rolou solto a partir de uma fala de Lucas para Sander em A Fazenda 15

A formação da segunda Roça de A Fazenda 15 foi uma loucura! Rolaram tretas, acusações e o clima de rivalidade ficou no ar. Ao chegarem na sede, os peões não deram trégua: Lucas Souza brigou feio com Darlan Cunha, Yuri Meirelles, Tonzão Chagas e Cariúcha. Vem entender todos os detalhes da madrugada caótica do reality rural!

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Tudo começou com Lucas dizendo a Sander Mecca que os amigos do peão fizeram ele "de bobo" ao deixá-lo sobrar no Resta Um. Yuri e Laranjinha ficaram furiosos com o coach, e o ator passou a atacá-lo: "Vira homem, rapaz, assume o que falou", disse Darlan.

Shayan Haghbin e Rachel Sheherazade aconselharam Lucas a não responder às provocações, mas o peão estava nervoso: "Nem quero falar contigo, é você que vem para cima falar comigo [...] Você é sujo, vai fazer seu leva e traz", disparou a Laranjinha.

Publicidade

Yuri imitou os trejeitos de Lucas e Darlan partiu em direção ao rival: "Sem eu fazer jogo, a mina ganhou 12 votos, sou mais jogador que você, bunda mole!"

Com o xingamento, o coach alterou o tom de voz e os peões se assustaram com o clima hostil entre os dois: "Sou sujeito homem, seu bundão! Lá fora eu te pego", ameaçou Laranjinha.

Publicidade

"Levou todos os votos da casa, eu articulei", provocou Darlan. E Lucas rebateu dizendo que agora o ator terá a resposta do público, caso perca a Prova do Fazendeiro e vá para a Roça: "Até teus amigos te chamaram de fofoqueiro!"

Nesse momento, Tonzão entrou no bafafá para corrigir a frase de Lucas, pois segundo o funkeiro, apenas Nathalia Valente chamou Laranjinha de fofoqueiro: "Qual é, tu não é sujeito homem, não, rapaz?", questionou Yuri.

Publicidade

Segundo Round

O barraco acabou e Lucas foi para a Casa da Árvore com os aliados. Por lá, Nadja Pessoa disse que o amigo "pisou em uma pessoa pisoteada" ao confrontar Sander logo após a formação da Roça. 

"Foi lá falar que o cara estava sendo feito de parede? Isso é desculpa?", questionou Tonzão. Os dois passaram a discutir e o funkeiro soltou uma enxurrada de palavrões para o coach. 

Cariúcha entrou na treta e foi para cima de Lucas, que disse: "Não chega perto de mim!" O coach recuou e os adversários começaram a rir dele por ter "peidado" para a funkeira, dando a entender que ele deveria ter enfrentado ela: "Nunca que eu vou peitar uma mulher", rebateu Lucas.

Enquanto isso,alguns adversários gritavam "fresco" para o coach. 

O barraco acalmou, mas a rivalidade está a flor da pele entre os peões.

Veja as duas brigas: 

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre a votação:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.