Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

Entenda como uma calcinha foi estopim de treta em A Fazenda 15

Kally e Tonzão não estão mais se falando, o motivo do climão foi uma peça íntima suja da peoa 

Novidades|Do R7

A sede está sem água após punição de Lucas, mas a torneirinha de lágrimas dos peões está aberta
A sede está sem água após punição de Lucas, mas a torneirinha de lágrimas dos peões está aberta A sede está sem água após punição de Lucas, mas a torneirinha de lágrimas dos peões está aberta

Muitos ex-peões já comentaram que a convivência é a parte mais difícil de A Fazenda. Nesta segunda (13), o público teve uma prova dessa afirmação: Kally Fonseca e Tonzão Chagas não estão mais se falando, e o estopim da treta foi uma calcinha suja da peoa.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Segundo o funkeiro, durante a limpeza da área interna da sede, ele encontrou uma calcinha manchada com fezes na sala. O peão disse que pegou a peça e colocou em cima do sofá, em seguida, pediu que Márcia Fu conversasse com as peoas, a fim da dona da calcinha retirar a peça de lá.

Na dinâmica Queimando o Filme, Kally revelou que foi ela quem deixou a calcinha escondida e lavaria depois. A cantora levou na brincadeira, mas Tonzão se sentiu constrangido com a situação, pois foi ele que achou a peça na sala. 

Publicidade

Nesta segunda, o funkeiro desabafou com o Grupo dos Crias: "Eu acredito que ela, como mulher, deveria me pedir desculpas. Foi um constrangimento que ela me fez passar. Eu, como homem, não pego na calcinha suja da minha irmã, da minha mãe, da minha companheira, e eu tenho que pegar na calcinha suja de uma mulher que está na sala", falou.

Tonzão disse que ficou indignado por Kally ter tratado a situação como brincadeira: "Pô, ter que tocar em um bagulho sujo de fezes", disparou.

Publicidade

Pouco tempo depois, Kally percebeu que o funkeiro não estava mais falando com ela, e chorou na cama. Ela confessou para Alicia X que estava triste com o peão: "Totalmente prepotente e arrogante", soltou sobre Tonzão. Ele entrou no quarto nesse momento, e elas desconversaram, mas o funkeiro percebeu que a peoa estava com lágrimas nos olhos.

Tonzão foi para a Casa da Árvore e chorou em silêncio. 

Publicidade

Assista ao momento do desabafo do funkeiro:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre momentos de puro deboche dos peões:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.