Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

Entenda como uma decisão de Jaque pode afetar amizade entre Crias e Pôr do Sol

A peoa fez uma escolha que desagradou tanto Márcia Fu quanto o grupo aliado em A Fazenda 15

Novidades|Do R7


Será que a breve aliança entre os grupos vai explodir em A Fazenda 15?
Será que a breve aliança entre os grupos vai explodir em A Fazenda 15?

A rixa entre Pôr do Sol e Grupo dos Crias parecia ter ficado para trás após as equipes encontrarem um alvo em comum, os ex-paioleiros. Porém, uma escolha de Jaquelline Grohalski no sorteio da Prova de Fogo de A Fazenda 15 parece ter abalado a recente trégua entre os Crias e o time da influenciadora.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Para saber quem vai participar da disputa pelo Lampião do Poder, os peões participam de um sorteio. A cor das bolinhas define quem desce para o Fazendão. No domingo (4), Galisteu comandou o sorteio, e na vez de Jaque, a peoa tirou uma bolinha branca, ficando de fora da atividade.

Ao invés de chamar um dos Crias, ela escolheu Radamés Furlan para abrir o próximo baú. A atitude pareceu não ter importância para a influenciadora, afinal, vai da sorte de cada um escolher o baú com a bolinha certa. Só que para o Grupo dos Crias, a situação serviu de alerta.

Publicidade

Logo após o sorteio, o time se reuniu na despensa e desceu a lenha em Jaque: "Deu preferência para os caras, que loucura. [...] Botou ela e o André na mira", opinou WL Guimarães. Para Tonzão Chagas, o jogo ficou mais claro: "Não pode criar expectativa no adversário", disse. Lily Nobre ficou tão brava com o ocorrido que sugeriu ao grupo não salvar o Pôr do Sol no próximo Resta Um.

Na manhã seguinte, Márcia Fu alertou a amiga: "Por que você não chamou eles [Grupo dos Crias]? Vieram me perguntar", questionou. Jaque explicou que os Crias não são sua prioridade, portanto não se viu na obrigação de chamá-los: "Eu não estou nem aí para o que eles acham, porque eles também são meus adversários", disparou. Jaque também falou que tem "o pé atrás" com Tonzão. 

Publicidade

Márcia finalizou o papo com Jaque e foi contar o teor da conversa para os Crias: “Ela disse que a opção foi aleatória, não foi de maldade, mas poxa, tem que pensar”, disse. A ex-atleta deixou claro que não achou a atitude da amiga legal e limpou a própria barra de qualquer respingo sobre a tensão entre Jaque e Crias: "O meu adversário aqui dentro é o Paiol".

Para Márcia, é importante manter a aliança com o Grupo dos Crias, para não virar um alvo futuramente. Concorda com a peoa?

Veja:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre o troca-troca de grupos:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.