Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

Entenda o motivo da DR entre os membros do Grupo do Paiol

Cezar Black não estava contente com os comentários ácidos feitos por Alicia e Shay e resolveu conversar com os peões

Novidades|Do R7

A DR do Grupo do Paiol foi repleta de conselhos, desabafos e reconciliações
A DR do Grupo do Paiol foi repleta de conselhos, desabafos e reconciliações A DR do Grupo do Paiol foi repleta de conselhos, desabafos e reconciliações

A tensão continua mais viva do que nunca em A Fazenda 15. E parece que os integrantes do Grupo do Paiol têm enfrentado uma crise de relacionamento.

Cezar Black desabafou com Kally e Radamés sobre o distanciamento dos seus principais aliados: Alicia e Shay.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Segundo o enfermeiro, os dois estão "passando do ponto", ao misturar questões do jogo com aspectos pessoais. O peão relembrou o conflito entre Alicia e Lucas, e criticou a briga entre Tonzão e Shay: "Ele está levando para outro lado. E nesse caso sabemos bem quem é que o errado".

Publicidade

Black aproveitou para explicar o motivo pelo qual tem se afastado dos colegas, afirmando que sempre que se reúnem para conversar destilam ódio e críticas a alguém. Radamés disse concordar com o peão e o aconselhou a conversar com seus aliados para colocar os "pingos nos is".

Confira a conversa na íntegra:

Publicidade

Minutos depois do desabafo, Alicia e Shay se juntaram ao grupo para se refrescar na piscina. O enfermeiro aproveitou a oportunidade para gerar uma verdadeira DR.

Ele compartilhou que, nas últimas duas semanas, a convivência ficou desgastada, principalmente pelos posicionamentos diferentes entre os integrantes: "Vocês sabem que eu amo vocês. Mas estamos vivendo momentos tensos. Eu e Shay estamos tendo muito conflito".

Publicidade

Cezar complementou dizendo que todos têm personalidades fortes e isso se tornaria um problema em algum momento.

Veja como foi o início da conversa:

Shay aproveitou o momento para desabafar e expor alguns comportamentos do enfermeiro que o incomodam. "Você tem mania de deslegitimar as dores das pessoas. Tudo bem não concordarmos com tudo, mas você não precisa ser sempre o dono da razão", disparou. 

O influenciador completou, afirmando que Black precisa aprender a respeitar o tempo de cada pessoa e observou que a relação com os aliados está sufocante: "A gente fica tão reto e direto que parece arrogância".

Alicia também deu sua opinião. Para ela, o enfermeiro não escuta ninguém e a trata de forma grosseira e "estúpida". A influenciadora disse, ainda, que Cezar se comporta como se estivesse sempre em Atividades de Apontamento. "Você quase não me deixa falar. Eu não sou ouvida. Me sinto diminuída. Não precisa ser tão reativo o tempo todo".

Depois de quase uma hora de conversa, os peões encerraram o papo com pedidos de desculpas e prometeram dar uma maneirada na forma ácida de falar sobre os demais peões da sede, principalmente quando eles não estão ouvindo.

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.