Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

Entenda por que decisão de Jenny fez Rachel chorar

Jornalista está na Baia e derramou algumas lágrimas ao arrumar seus pertences na sede

Novidades|Do R7

Jenny se desculpou com Rachel após fim da prova
Jenny se desculpou com Rachel após fim da prova Jenny se desculpou com Rachel após fim da prova

Quem disse que vida de peão é fácil em A Fazenda 15? Após garantir uma vaga na Baia, Rachel arrumou seus pertences na sede em lágrimas. A cena fez com que Jenny, a responsável pela situação, fosse imediatamente pedir desculpas. 

O motivo do ocorrido tem a ver com a Prova de Fogo, que será exibida no programa ao vivo desta segunda-feira (16). Jenny conseguiu passe livre para o Fazendão e aproveitou para chamar Rachel como ajudante. Como a dupla não obteve um bom resultado, caiu direto na Baia.

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?

Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Publicidade

"Não te chamei na intenção de você ir para a Baia comigo, não", justificou a influenciadora. "Era na intenção de a gente ganhar a prova. Me desculpa mesmo, de coração". Ela ainda explicou que, se tivesse pensado na derrota, teria chamado Cezar Black para acompanhá-la. 

Ao ouvir que foi escolhida por ser inteligente, Rachel destacou que Simioni também é esperta e nunca foi para a Baia. A discordância, porém, durou pouco tempo, já que a jornalista aceitou as desculpas. "Eu já fui uma vez [para a Baia], não mata, não. A Roça será o que tiver de ser". 

Publicidade

Veja! 

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Amizade, beijo e edredom: saiba os detalhes da relação entre Lucas e Jaque

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.