Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

Entenda por que Kally se recusa a comer comida feita por Sander

A cantora deixou claro que vai preparar suas próprias refeições, a partir desta sexta (20) 

Novidades|Do R7

Kally declarou guerra contra a comida feita por Sander nesta sexta (20)
Kally declarou guerra contra a comida feita por Sander nesta sexta (20) Kally declarou guerra contra a comida feita por Sander nesta sexta (20)

O fogo no feno voltou a queimar com força em A Fazenda 15! Nesta sexta (20), Kally Fonseca avisou que não vai mais comer nada preparado por Sander Mecca.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

"Comer a comida de quem fica falando mal de mim? Ele vota em mim, fala que eu sou caótica e não sei o que. Prometi para Deus que nunca mais como a comida desse homem", explicou a cantora para Jaquelline Grohalski e Lucas Souza no quarto. 

Ela cozinhou ovos e também preparou arroz integral para não mexer nos alimentos do rival. Para Jaque, a peoa contou que Sander ficou com raiva quando ela avisou sobre sua decisão: “Eu mesma faço, tenho problema nenhum. É questão de honra”, pontuou. 

Publicidade

Kally ficou chateada ao saber das críticas de Sander sobre ela. O músico chegou a dizer que a cantora era "um peso dentro da casa, uma zica e horrorosa".

Round 2

Jaque passava pela cozinha e escutou Sander dizer que o Pôr do Sol "estava perdido sem a Rachel". Ela contou o que ouviu para Alicia X e disse que também não vai mais comer a comida do músico: "Ele é muito abusado", disparou.

Publicidade

Segundo Jaque, ela rebateu o peão falando que Sheherazade não estava mais no jogo para se defender, e que ninguém estava perdido, afinal todos entraram na competição sozinhos.

Veja:

Publicidade

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre estratégias que deram muito errado:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.