Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

Entenda por que Márcia Fu foi o estopim da punição proposital de Jaque Grohalski

Saiba os motivos pelos quais a influencer tirou o microfone para punir a sede em A Fazenda 15

Novidades|Do R7

Entenda tudo o que colaborou com a atitude de Jaqueline de causar punição propositalmente
Entenda tudo o que colaborou com a atitude de Jaqueline de causar punição propositalmente Entenda tudo o que colaborou com a atitude de Jaqueline de causar punição propositalmente

O que uma fofoca pode causar em A Fazenda 15? No programa desta segunda (2), o VAR mostrou que o estopim para Jaquelline Grohalski tomar punição proposital foi um mexerico de Márcia Fu para Kamila Simioni. Não entendeu? A gente explica!

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Tudo começou quando a ex-atleta ouviu Jaque falar o nome de Kamila em um assunto sobre riqueza: "Fala, milionária. Está fazendo o que aqui [...] Ela [Jaque] falou 'o que essa milionária está fazendo aqui?", soltou Márcia no quarto para Simioni.

Kamila aguardou o momento oportuno para jogar a fofoca na cara de Jaque, a dinâmica de apontamento. Ao dar um vaso seco para a influencer, Simioni explicou que não gostou de saber que Jaque falou dela pelas costas e contou a fofoca que ouviu, sem dizer quem repassou.

Publicidade

Jaque ficou furiosa e bateu palmas, questionando quem tinha feito a fofoca: "Eu falei ao inverso. Tem algum língua de trapo que levou, mas está gravado, foi falado lá na Casa da Árvore. Falei que a única pessoa que é bem de vida é você, que eu sei e você já falou", explicou. 

Simioni ouviu, mas aparentemente não acreditou em Jaque. A influencer foi o grande alvo da dinâmica, recebeu nove vasos de planta secos, com críticas ao seu comportamento e atitudes.

Publicidade

Ao chegar na sede, ela explodiu: "Simioni, você não vai falar quem é a pessoa, né? A pessoa vai se manifestar, gente? A pessoa que levou a fofoca?", questionou Jaquelline. Ao perceber que todos a ignoraram e ela não iria descobrir quem foi, retirou o microfone para causar a punição propositalmente.

"Então tá bom, vou começar o show! [...] A pessoa me colocou no olho do furacão lá, porque não se revela?", disse enquanto retirava o aparelho. Como resultado, a sirene de punição apitou. Em meio às reclamações na cozinha, Márcia xingou Jaque: "Vaca, sua vaca!"

Publicidade

Por conta do ato, a sede ficou 24 horas sem água, o que gerou revolta nos peões. Cariúcha, Cezar Black e Jenny Miranda brigaram com Jaquelline após o ocorrido. A treta mais pesada foi com a mãe de Bia Miranda, que chamou a influencer de dissimulada e "vergonha para a classe de mulheres e mães do Brasil".

Veja o momento da punição:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre os peões acusados de leva e traz:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.