Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

Entenda por que Márcia Fu não salvou Simioni no Resta Um

Ex-atleta desapontou aliadas do La Máfia em A Fazenda 15, mas foi coerente com suas ideias de jogo

Novidades|Do R7

Tensão no La Máfia: será que o grupo vai acabar ou as integrantes vão se entender?
Tensão no La Máfia: será que o grupo vai acabar ou as integrantes vão se entender? Tensão no La Máfia: será que o grupo vai acabar ou as integrantes vão se entender?

A criadora do La Máfia levou um golpe forte na formação da quinta Roça de A Fazenda 15. Três aliadas tiveram a chance de salvar Kamila Simioni no Resta Um, mas optaram por outras pessoas e deixaram a empresária sobrar na dinâmica. Márcia Fu foi a integrante mais julgada pelas aliadas, mas ela teve seus motivos para não salvar a empresária.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Como Cezar Black ocupou o terceiro banquinho da berlinda, pôde iniciar o Resta Um. Durante o intervalo do programa, ele combinou uma estratégia com Lucas Souza para salvar o Grupo do Paiol e o Pôr do Sol, para eles deu tudo certo. 

A jogada salvou os integrantes na seguinte ordem: André Gonçalves, Jaquelline Grohalski, Alicia X, Shayan, Radamés Furlan e Henrique Martins. Na vez do ex-atleta, ele escolheu Márcia para se livrar da berlinda, e foi aí que começou o bafafá.

Publicidade

Márcia poderia ter chamado Simioni ou Lily Nobre, mas preferiu salvar Nadja Pessoa na dinâmica. A empresária também poderia livrar uma das integrantes do La Máfia da Roça, mas optou por Sander Mecca. O músico escolheu Tonzão Chagas, e o funkeiro jogou a bola para Lily.

A cantora ficou em dúvida se salvava os amigos Crias ou a amiga do La Máfia. Ela optou por salvar os Crias e Simioni sobrou no Resta Um, ocupando a última vaga da berlinda.

Publicidade

Assim que voltaram para a sede, a fofoca correu solta. Lily se revoltou por Márcia não ter salvado Simioni e desabafou com os Crias: "Não quero mais papo, não tem palavra no bagulho", soltou a cantora. 

Confira a revolta de Lily:

Publicidade

No quarto, Jenny Miranda cobrouNadja Pessoa: "Pelo que eu vejo, você não está jogando do nosso lado", disparou. A empresária se defendeu dizendo que ninguém combinou nada previamente. 

Em conversa com Yuri Meirelles, Márcia explicou: "Eu falei para a Jaque, manda para o time do esporte, e ela falou, vocês salvam a Nadja, e eu falei, salvo", explicou a ex-atleta, dando a entender que salvou Nadja a pedido de Jaque, para livrar Márcia e aliados da Roça.

A ex-atleta também levou em conta o esclarecimento de Adriane Galisteu sobre o boato que Simioni passou de que Jaque queria beijar Tonzão: "Posso falar a verdade? Achei pouco! Porque adora dar uma dessa de que só falo o que vejo. Yuri, essa mulher me jogou na Roça sem dó nem piedade", desabafou.

Márcia finalizou a conversa dizendo que Lily vai levar uma rasteira de Jenny e Simioni: "Vai perder o rumo do chão", alertou Yuri, para que ele ajude a amiga.

Será que o La Máfia vai deixar de ser um grupo?

Assista ao Resta Um:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Confira a votação:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.