Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

Entornou! Tonzão, Kally e Black armam barraco de grandes proporções; entenda

Peões estavam em guerra fria, mas treta com direito a acusações e lembranças de eventos passados os colocou no meio do fogo cruzado

Novidades|Do R7


Peões entraram na maior discussão e trouxeram à tona coisas do passado
Peões entraram na maior discussão e trouxeram à tona coisas do passado

O clima em Itapecerica das Chamas não está nada bom e não é por conta da chuva! Na tarde deste sábado (25), Tonzão, Kally e Black se envolveram em um baita barraco, com direito a acusações, lembranças de tretas antigas e envolvimento de Jaque e Shay.

Logo pela manhã, o funkeiro admitiu estar “pegando um ranço terrível” do enfermeiro. Ele acusou o rival de estragar a Festa Holanda com as conversas sobre jogo e o criticou por deixar os peões sozinhos na chuva durante as tarefas diárias.

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?

Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Publicidade

Mais tarde, ele e Kally tentaram conversar na despensa e veio à tona a brincadeira que a cantora fez na sexta-feira (24), durante o quadro Última Chance, do programa Hora do Faro. Na dinâmica, ela recebeu uma quantia e deu apenas R$ 5 ao peão, o que o deixou bastante chateado.

“Não foi maldade! Não quis humilhar ninguém. Só porque está no final do programa, vocês estão querendo levantar a bandeira de humilhação. Eu já te pedi desculpas”, gritou.

Publicidade

Só que até chegar nesse ponto, o papo já havia tomado rumos perigosos. A treta da calcinha, que rolou quando o funkeiro encontrou, suja, uma peça íntima da cantora na sala, foi relembrada e eles discutiram, já que Kally acredita que o rival quis a constranger.

Além disso, Tonzão afirmou não achar certo “um homem com uma mulher casada ficar debaixo do edredom”, em referência às atitudes de Kally e Black antes que ela terminasse, pelo Kwai, com seu então namorado. Furiosa, ela rebateu: “Só eu sei o que eu passei! [...] Não deitei com homem por safadeza não, deitei por amar, por gostar!”.

Publicidade

O funkeiro quis pontuar que sempre foi amigo da cantora e que sempre a defendeu, incluindo na época em que ela estava apaixonada e o enfermeiro não correspondia. "Você estava vulnerável", pontuou. “Ele viu que você estava vulnerável, você está cega”.

Black, então, entrou na despensa e desafiou Tonzão a falar tudo na cara dele. O cantor não teve meias-palavras e disparou que o adversário “se aproveitou” de Kally. A briga seguiu para o quarto e os dois começaram a discutir sobre o relacionamento do casal e sobre o jogo.

Tonzão relembrou falas de Black sobre os adversários, questionou se o fairplay só servia para outros grupos e o chamou de perdido. O enfermeiro, no entanto, disse que o jogo é que está perdido, pois para ele, o público já tem seus vencedores. “Você é covarde! Você é medroso. Está com medo do Pôr do Sol”, disparou o funkeiro.

Diante das falas de Black sobre Lucas e Jaquelline – que foram rebatidas por Tonzão ao citar que o oponente e Kally ficavam deitados debaixo do edredom enquanto ela ainda era comprometida – a influenciadora entrou na treta.

Ela criticou a brincadeira que o enfermeiro fez no passado, ao oferecer uma camisinha para o coach, e o xingou de “moleque”. Jaque também reprovou a postura dele com relação à Kally e afirmou que ele não tem caráter por estar sempre atrás de quem tem poder.

"Você é hipócrita! Veio para o segundo reality no mesmo ano e vem falar que não precisa do Brasil porque é funcionário público? Você depende do público sim!, atirou.

Quando os ânimos se acalmaram, Tonzão contou para os Crias sobre a pressão psicológica que os rivais estão fazendo e Shay rebateu. “Você também desestabiliza os outros o tempo todo”.

Os dois entraram em uma troca de farpas com xingamentos e o ex-paioleiro terminou falando que o adversário é “medroso” e “vilão”. Ton, então, aproveitou para debochar: “Eu sou medroso ou sou vilão? Existe isso, vilão medroso?”. Assista! 

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Caras e bocas: relembre as reações mais inusitadas dos peões

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.