Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

Esquenta da Roça: peões revelam votos e estratégias

Os burburinhos sobre indicações da sexta formação de berlinda de A Fazenda 15 estão a todo vapor

Novidades|Do R7

AS conversas sobre a Roça dominaram todos os grupos em A Fazenda 15
AS conversas sobre a Roça dominaram todos os grupos em A Fazenda 15 AS conversas sobre a Roça dominaram todos os grupos em A Fazenda 15

Os peões só falam sobre um assunto às terças em A Fazenda 15: formação da Roça! A sexta berlinda da temporada está chegando, e com isso, as conversas a respeito de votos e especulações de estratégias tomam conta da sede.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Lucas Souza já deixou claro que tem duas opções para a indicação como Fazendeiro, Jenny Miranda e Tonzão Chagas. Após a supertreta com Kally Fonseca, o coach parece ter batido o martelo quanto ao voto.

Ele se sentiu irritado ao notar que o Grupo do Paiol queria se intrometer em sua indicação por meio da cantora. Para os ex-paioleiros, o voto de Lucas em Tonzão seria melhor para "salvar" Jaquelline Grohalski de uma possível chuva de votos dos Crias. Mas o Fazendeiro prefere indicar Jenny, por já ter o discurso na ponta da língua.

Publicidade

Já os Crias, definiram votos em Nadja Pessoa. Tonzão também revelou que, caso seja o mais votado na sede, puxa Márcia Fu para o terceiro banquinho. 

Sander Mecca revelou a estratégia do grupo para Shayan. Como os ex-paioleiros têm uma rixa com Nadja, pode ser que aproveitem a para unir forças com os cinco votos dos Crias, para levar Nadja à berlinda como mais votada. O Grupo do Paiol estava mirando em Tonzão, mas não tinha número suficiente para colocar o funkeiro na Roça.

Publicidade

Com a estratégia de seguir o coração, o Pôr do Sol ainda não bateu o martelo quanto à indicação. André Gonçalves tem faíscas com Tonzão, Alicia X e Radamés Furlan. Jaque pode mirar tanto no funkeiro, quanto em Nadja. E Kally, que não faz mais parte do grupo, é um voto indefinido.

Vale lembrar que a formação da sexta Roça ainda conta com as surpresas do Lampião do Poder. Sander venceu a Prova de Fogo e terá em suas mãos, dois pergaminhos bombásticos. A Chama Branca é decidida pela produção, então só saberemos o conteúdo durante a votação, mas a Chama Laranja já foi definida por enquete no Kwai: "Ao final da votação, você deve anular os votos de quatro peões. Eles deverão votar outra vez, em peões diferentes (exceto você)".

Publicidade

Veja o papo entre Shay e Sander:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre a Prova de Fogo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.