Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Estou me sentindo uma tonta!", diz Cariúcha na Cabine de Descompressão

A ex-participante conversou com Lucas Selfie na atração exibida com exclusividade pelo PlayPlus e afirmou, ainda, que Lucas Souza interpreta um personagem e que não pediria desculpas a Rachel

Novidades|Do R7

Cariúcha comentou polêmicas na Cabine de Descompressão
Cariúcha comentou polêmicas na Cabine de Descompressão Cariúcha comentou polêmicas na Cabine de Descompressão

O jogo acabou para Cariúcha! Na noite da última quinta-feira (12), a influenciadora deu adeus ao reality rural após receber apenas 9,74% dos votos do público para permanecer na disputa. Shay e Márcia Fu, que também estavam na roça, levaram a melhor e seguem no jogo. 

Com uma participação cercada por polêmicas e confrontos quentes, principalmente com Rachel Sheherazade e Lucas Souza, logo após ser anunciada como a eliminada da noite, Cariúcha seguiu direto para a Cabine de Descompressão, atração exclusiva do PlayPlus, serviço de streaming da Record TV.

Comandada por Lucas Selfie, a entrevista foi o primeiro contato de Cariúcha com o mundo exterior, após quase um mês de confinamento. A funkeira viu alguns momentos de sua passagem pelo programa e mostrou-se chocada ao rever a briga que teve com Sheherazade. 

Mesmo assim, ao ser questionada se pediria desculpas para a jornalista, ela não deu o braço a torcer. “Sobre isso poderia até pedir desculpa para ela, mas não para pessoa, porque ela é podre, uma pessoa podre”, disparou a agora ex-peoa. 

Publicidade

Cariúcha também reconheceu que muita gente na sede se incomodava com ela. “Eu grito, falo alto. Fui para isso, para dar entretenimento, o povo queria paz, vai dormir em casa!”, disparou a funkeira.

A eliminada também se mostrou decepcionada ao perceber que pode ter sido manipulada por Kamila Simioni. “Eu pensei que ela me via como amiga, como aliada. Estou me sentindo uma tonta...”, lamentou Cariúcha. 

Publicidade

A ex-peoa não fugiu quando Selfie a questionou sobre Lucas Souza, com quem ela também entrou em polêmica no jogo. “Lucas está bem confiante que vai ganhar, ele fez coach, fez muita coisa. Não é ele, é um personagem, montou o personagem, quer ser o novo Arthur Aguiar. Fez coach, contratou um monte de gente... Não sei até quando ele vai sustentar esse personagem”. 

Cariúcha fez questão de deixar claro que não queria ser uma nova Jojo Todynho, e que sempre foi desse jeito, desde quando despontou na mídia, na época do concurso da Garota da Laje. “As pessoas têm que parar de me comparar com a Jojo, já faço barraco desde a garota da laje, desde o meme sou assim, tem que parar com isso”.

Publicidade

E ao assistir um vídeo em que Jojo analisa de forma dura sua participação no jogo e a representatividade negativa que ela teve, Cariúcha concordou e até elogiou a rival. “Nesse ponto ela está certa... Ela é muito sensata, inteligente, apesar da pouca idade que tem, é muito sensata, experiente...”, analisou. 

A entrevista completa de Cariúcha na Cabine de Descompressão, com Lucas Selfie, pode ser conferida exclusivamente no PlayPlus. E todas as quintas-feiras, o eliminado de A Fazenda 15 participa, ao vivo, dessa atração no streaming da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.