Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Faíscas ao vivo! "Pouca maturidade", dispara Sheherazade contra Nath Valente

Jornalista aproveitou o momento para colocar em pratos limpos a fala da influenciadora; confira!

Novidades|Do R7

Nath e Rachel disputaram os votos do público na noite desta quinta-feira (28)
Nath e Rachel disputaram os votos do público na noite desta quinta-feira (28) Nath e Rachel disputaram os votos do público na noite desta quinta-feira (28)

O clima esquentou no Deck da primeira eliminação de A Fazenda 15! Enquanto respondiam a uma pergunta de Adriane Galisteu, Nathalia Valente e Rachel Sheherazade trocaram altas farpas, com direito a invertidas. 

Nath contava à apresentadora que uma das pessoas que gostaria de ver na Roça já estava nela. Isso porque a jornalista havia faltado "com o respeito" com ela e com o Grupo dos Crias ao chamá-los de “hienas” e nunca sustentava as bandeiras que levantava.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?

Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Continua após a publicidade

Inconformada, Rachel interrompeu a peoa duas vezes, mas acatou ao pedido de Nath para respeitar seu espaço de fala. Porém, foi só receber a palavra que colocou tudo a limpo. "Shera" chamou a rival de “planta que não faz nada na casa” e explicou que só havia comparado a postura do grupão com a forma de agir dos animais.

“Quem conhece sabe o perfil das hienas, elas atacam em grupo. Então não chamei você pessoalmente de hiena, talvez pela sua pouca maturidade você tenha entendido de forma errada. Ou propositalmente, né”.

Continua após a publicidade

Veja o momento!

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre a trajetória de Nath: 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.