Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fim da amizade? Tonzão e Shay voltam a discutir feio e deixam climão na sede

Peões têm enfrentado altas trocas de farpas desde a dinâmica Queimando o Filme; entenda o que está acontecendo

Novidades|Do R7

Peões mantinham boas relações no jogo e na convivência, mas tudo pode estar prestes a ir por água abaixo
Peões mantinham boas relações no jogo e na convivência, mas tudo pode estar prestes a ir por água abaixo Peões mantinham boas relações no jogo e na convivência, mas tudo pode estar prestes a ir por água abaixo

A amizade entre Tonzão e Shay acabou dando lugar a desentendimentos sucessivos! Os peões mantiveram uma boa relação desde o começo de A Fazenda 15, mas nos últimos dias o feno pegou fogo, a ponto de um não querer mais falar com o outro.

Tudo começou quando o funkeiro criticou o iraniano na dinâmica Queimando o Filme. Ele reclamou que o Grupo do Paiol tentou descobrir suas estratégias de jogo e reprovou uma possível movimentação para jogar Nadja contra Márcia Fu, de forma a puxá-la de volta à panelinha. 

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?

Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Publicidade

Shay classificou a fala como "maldade" e aproveitou para retribuir a 'gentileza' na sua vez de se posicionar. "O tempo inteiro você falou que não entendia o que eu falava. Não venha tentar me diminuir com o jeito que eu falo", disparou, lembrando uma palavra que não conseguiu pronunciar corretamente na época em que era Fazendeiro.

Surpreso com a atitude do então amigo, Tonzão rebateu: "Brinco com você porque me deu essa confiança. Nunca vou fazer isso para te ofender". Quando os dois começaram a tretar, o funkeiro encerrou a discussão com a promessa de "nunca mais brincar" com o ex-paioleiro e ironizou a cena: "Que VT maneiro". 

Publicidade

Claro que o ocorrido rendeu pano para manga na sede e Black se posicionou contra as falas do aliado. "Ele tinha uma relação legal com o Ton. [...] Podia ter conversado com ele pessoalmente, isso aí faz duas semanas, não precisava esperar tanto tempo". 

Durou apenas um dia a trégua entre os dois. Nesta quarta-feira (15), Shay e Tonzão voltaram a discutir e deixaram os peões que estavam na área externa envoltos no maior climão. Na briga, eles se acusaram mutuamente de fazer brincadeiras pelas costas dos outros e o funkeiro classificou a postura do oponente como "hipocrisia". 

Publicidade

Depois de vários minutos, Ton decidiu sair de cena. "Não quero falar contigo. Pode respeitar? Deixa para a dinâmica! Estou te pedindo com todo o respeito", insistiu. Como Shay não parou com os argumentos, Radamés se intrometeu e chamou a atenção do amigo para que se acalmasse e respeitasse o pedido do adversário. 

Na piscina, o funkeiro desabafou com WL e Yuri e se mostrou bastante indignado. Será que essa história será levada para frente? 

Assista à nova briga: 

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Saiba tudo o que rolou na dinâmica Queimando o Filme

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.