Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

Fim do La Máfia? Peoas se desentendem e Simioni pensa em bater o sino

O Resta Um de A Fazenda 15 minou a amizade das meninas do grupo; entenda o motivo

Novidades|Do R7

Ao que tudo indica, o Grupo La Máfia está se desintegrando aos poucos em A Fazenda 15
Ao que tudo indica, o Grupo La Máfia está se desintegrando aos poucos em A Fazenda 15 Ao que tudo indica, o Grupo La Máfia está se desintegrando aos poucos em A Fazenda 15

Uma das melhores jogadas de Kamila Simioni em A Fazenda 15, acabou saindo pela culatra. A empresária fundou o La Máfia como estratégia para se defender da Roça e levar as aliadas a caminho da final do programa. O problema é que as alianças se mostraram muito frágeis e as integrantes estão se desentendendo. Como resultado, Simioni está com um pé na Roça.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Tudo começou quando a empresária resolveu unir forças com Márcia Fu, sua ex-rival, e Nadja Pessoa, que tinha acabado de romper com o Pôr do Sol. Simioni uniu as duas peoas, Jenny Miranda, Cariúcha e Lily Nobre no balaio das mafiosas.

De fato, o grupo tinha tudo para dar certo, se elas se mantivessem unidas. O primeiro desfalque foi a funkeira, eliminada da terceira Roça. Em seguida, Márcia e Nadja começaram a se aproximar bastante, passando mais tempo juntas do que com o grupo.

Publicidade

Simioni também começou a se irritar com atitudes de Jenny, e chegou a dizer para Lily que logo iria tretar com a mãe de Bia Miranda: "Não tenho paciência, não".

Na formação da quinta Roça, o caldo entornou de vez. Durante o Resta Um, Márcia salvou Nadja, e a empresária escolheu Sander. Lily optou pelos Crias, e Jenny não participou da dinâmica, por ser a Fazendeira. Fato é que Simioni teve a chance de ser salva pelas aliadas três vezes, mas não foi, e acabou caindo na berlinda.

Publicidade

Márcia explicou para Yuri Meirelles o motivo de não ter livrado Simioni da Roça: "Eu falei para a Jaque, manda para o time do esporte, e ela falou, vocês salvam a Nadja, e eu falei, salvo. [...] Posso falar a verdade? Achei pouco! Porque [a Simioni] adora dar uma dessa de que só falo o que vejo. Yuri, essa mulher me jogou na Roça sem dó nem piedade", desabafou, citando momento em que Galisteu desmentiu uma fofoca de Simioni sobre Jaque e Tonzão.

Leia também

Lily e Jenny se mostraram bastante revoltadas com a atitude da ex-atleta: “Nem pediu desculpas ou falou que errou. [...] Nem está conseguindo olhar na minha cara”, disse Jenny. Já a cantora, falou que não quer mais papo com Márcia.

Publicidade

Henrique Martins aconselhou Lily a dar uma animadinha em Simioni, mas a peoa retrucou: "Ela não quer nem falar comigo", disse chateada com a situação.

Em conversa na Casa da Árvore, Simioni desabafou com Jenny: "Para você ver, a gente se afastou do Paiol para defender a Lily, porque o Black não queria que salvasse ela, tomei essa para defender ela, e sobrei no Resta Um. Não só por ela, mas por quase todo mundo", pontuou.

Simioni também filosofou: "Esse jogo é igual à vida, as pessoas que você mais tenta ajudar são as primeiras a te apunhalar pelas costas". Sobre Nadja, a empresária disse que a ex-paioleira tentou se vingar dela, por Simioni ter esquecido de salvá-la em outro Resta Um.

Concluindo os pensamentos, Kamila disse para Jenny que pensou em desistir do programa: "Só não bati o sino porque vou sair de cabeça erguida". Se Simioni voltar com o chapéu de Fazendeira, será que o La Máfia resiste?

Assista ao momento:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre a votação:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.