Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

"Foi amor e eu continuo muito apaixonado", confessa Cezar Black sobre Kally Fonseca

"Agora estou aposentado de reality", declara o ex-peão de A Fazenda 15, após ficar confinado em dois realities somente este ano

Novidades|Do R7

Black confessou que quer ficar com Kally fora do reality rural
Black confessou que quer ficar com Kally fora do reality rural Black confessou que quer ficar com Kally fora do reality rural

A apenas uma semana da grande final, rolou eliminação dupla em A Fazenda 15. Cezar Black e Radamés Furlan deixaram a competição na noite da última quinta (14), e deixaram para trás o sonho de levarem para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. Em entrevista exclusiva à equipe de Comunicação da RECORD, o ex-peão e enfermeiro desabafou sobre seu romance com Kally Fonseca, analisou a estratégia diferente que resolveu adotar durante o confinamento no reality rural e falou ainda de arrependimentos. 

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Como foi seu período em A Fazenda?

Para mim, foi um período muito difícil. Dois realities em um ano, seis meses confinado. Eu tive que me adaptar a uma nova experiência, tentei ser muito forte. Agora é vida que segue. Tentar me readequar a essa nova realidade que eu vou ter aqui fora, esses novos desafios. Tentar seguir forte.

Publicidade

Seu relacionamento com a Kally foi amor ou estratégia?

Foi amor e eu continuo muito apaixonado. Quero muito ter a oportunidade de sentar, conversar um dia para a gente falar sobre o que a gente viveu lá dentro e não o que as pessoas viram que ocorreu. Todo o nosso relacionamento foi uma construção. Não foi do primeiro dia, mas do dia em que eu me apaixonei e ela ressignificou meu jogo e minha vivência na Fazenda.

Publicidade

Você pretende continuar esse relacionamento com a Kally aqui fora?

Se ela me quiser, sim!

Publicidade

Em outro reality show, você adotou uma estratégia que não deu certo. Em A Fazenda, você mudou a forma de jogar e acabou também não ganhando o programa O que não deu certo?

No meu primeiro reality, eu não tinha estratégia. Eu entrei sem conhecer, nunca assisti reality. O convite veio a partir de uma primeira inscrição que uma amiga me incentivou a fazer. Entrei de cara e coragem, acabei sendo muito julgado e me coloquei em lugares que não eram os meus. Sofri muito por isso. Quando eu aceitei o convite aqui de A Fazenda, eu tentei fazer diferente: me posicionar mais, tentar entender o jogo, fazer uma leitura do jogo e, a partir disso, criar uma estratégia para poder seguir em frente, mas também não deu certo. Agora estou aposentado de reality. Vou dar um tempinho. São seis meses dentro de doze meses do ano. Eu já passei por muita coisa.

Psicologicamente falando, foram duas experiências muito diferentes: uma com sofrimento excessivo, onde as pessoas abraçaram, porém, eu sofri muito, até depois do reality. Hoje, um sentimento que as pessoas me veem de outra forma, porém, juntando os dois, eu sou o que as pessoas veem diariamente nas minhas redes sociais: sorridente, alegre e divertido. Lembrando que isso era um jogo, eu tinha que me posicionar como o jogo pedia. Me arrependi de muitas coisas, mas agora é seguir em frente a vida.

O que você mais se arrepende?

O que mais me arrependo foi da minha briga com o Lucas, acho que não precisava, principalmente dentro dos meus posicionamentos. Não precisava entrar em assuntos que não eram pertinentes a mim. Me arrependo completamente disso. Não me arrependo de ter ficado com a Kally, não me arrependo de ter me envolvido, foi o que ressignificou meu jogo, que me deu forças para continuar dentro do jogo.

Acho que me arrependo muito de posicionamentos que eu tive, às vezes muito fortes e firmes que magoaram pessoas. Eu quero poder ter a chance de encontrar muito o Lucas aqui fora e poder falar de todo o meu coração para ele e pedir perdão, e também das pessoas que eu possa ter magoado, também quero ter a oportunidade de conversar e pedir desculpas.

Você sempre exaltou sua profissão de enfermeiro dentro do programa. Após dois realities no mesmo ano, pretende continuar na área da saúde ou seguir carreira artística?

Ver o que vai acontecer. Se eu tiver realmente cancelado, se as portas se fecharem para mim em relação à internet, eu não vou abaixar a cabeça, eu vou tentar não sofrer com esse julgamento. Pelo contrário, vou tentar me reconstruir, passar novamente a imagem de uma pessoa bacana que eu sou. E se eu não conseguir mais trabalhar com internet, eu voltarei, com certeza, para a profissão que eu amo. Tentei muto exaltar a enfermagem, defender a enfermagem e os temas pertinentes. É o que eu amo e sei fazer, e que eu voltarei a fazer, com toda a certeza.

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre a passagem de Black pelo reality:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.