Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gases viram pauta de discórdia em A Fazenda 15: "Eu sou obrigada a cheirar?"

Márcia Fu reclamou da falta de higiene dos colegas, principalmente no quarto de A Fazenda 15

Novidades|Do R7

Márcia ficou enojada com a falta de higiene dos peões no quarto de A Fazenda 15
Márcia ficou enojada com a falta de higiene dos peões no quarto de A Fazenda 15 Márcia ficou enojada com a falta de higiene dos peões no quarto de A Fazenda 15

Ninguém merece sentir cheiro de pum! Irritada com os gases recorrentes e a falta de higiene dos peões no quarto, Márcia Fu desabafou com Nadja Pessoa. Aparentemente, os problemas de convivência em grupo chegaram a níveis insuportáveis para as participantes de A Fazenda 15.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

"Se sai uma coisa de você, eu sou obrigada a cheirar?", questionou Márcia em bate-papo com Nadja. A ex-atleta disse que está irritadíssima com o festival de gases que acontece entre os peões no quarto: "Eles saem correndo, levantam e peidam", adicionou a empresária sobre os colegas de confinamento.

Nadja comentou que estava pensando em limpar o recinto, mas reclamou do cansaço. Márcia disse que entra no local apenas para trocar de roupa, pois está dormindo na sala: "Aquele quarto está fedendo. Que falta de educação, é fechado com ar-condicionado", pontuou a roceira.

"É peido, arroto. Peida um, peida outro. No último dia que tentei dormir lá, meu nariz entupiu. [...] Pode esquecer, não deito lá nunca mais", prometeu Márcia.

Assista à conversa:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Veja provas de que a convivência é um desafio do reality:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.