Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

Grupo dos Crias fala em injustiça e nega bullying em A Fazenda

Peões refletiram sobre os últimos acontecimentos e ficaram revoltados ao serem apontados como opressores 

Novidades|Do R7


Os peoões refletem sobre o comportamento do grupo
Os peoões refletem sobre o comportamento do grupo

Depois de uma noite agitada em A Fazenda 15, Lily Nobre, Nathalia Valente e o Fazendeiro Yuri Meirelles refletiram sobre os últimos acontecimentos, principalmente falas recorrentes de parte dos peões que alegam que os Crias são opressores e atacam em bando.

"Nosso grupo pode ser intenso, explosivo e brincalhão. Se for para falar de escola, somos a turma do fundão. Mas falar de bullying, que a gente maltrata, é muito pesado", comentou a cantora. Yuri complementa que existem pessoas que gostam de transformar as ações do grupo e que isso não é correto.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Lily diz que não concorda quando falam que o grupo se formou por estratégia de jogo: "Somos maior que isso. Nos formamos por conexão, tanto que o nome (os Crias) saiu do nada. Não foi planejado", afirmou. 

Publicidade

Depois de ouvir as opiniões dos seus colegas de confinamento, Nathalia Valente confessa que prefere chegar à final com pessoas que se identifica, mesmo sabendo que teriam que votar nos aliados em certo momento do jogo.

Confira o momento da confira abaixo:

Quer ver mais sobre os conflitos dos Crias? A Fazenda 15 vai ao ar todos os dias, a partir das 22h30, na tela da Record TV. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.