Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

Grupo Paiol revela qual peoa merece uma nova chance em A Fazenda

Ao lado de Alicia e Black, Shay comemorou a conquista do chapéu em grande estilo durante a Live do Fazendeiro no Kwai

Novidades|Do R7


Os peões aproveitaram para comemorar a primeira vitória do Grupo Paiol em uma Prova do Fazendeiro
Os peões aproveitaram para comemorar a primeira vitória do Grupo Paiol em uma Prova do Fazendeiro

O Grupo Paiol tem motivos de sobra para comemorar em A Fazenda 15! Shay venceu a Prova do Fazendeiro na quarta (1º) e, além de escapar da Roça, conquistou o cobiçado chapéu e agora é o mandachuva do cercado. Para festejar essa vitória em grande estilo, o peão escolheu Alicia e Black para estarem ao seu lado na Live do Fazendeiro e responder perguntas exclusivas dos usuários do Kwai.

A vitória de Shay marcou um momento crucial para o Grupo Paiol e os peões compartilharam algumas das perspectivas e momentos mais marcantes na temporada. O Fazendeiro destacou a importância da conquista e enfatizou que, após seis semanas de intensa competição, eles precisavam vencer para equilibrar o jogo.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Quando o assunto é sexta Roça, os peões soltaram o verbo! Alícia disse que optaria por salvar Márcia e colocar André em seu lugar, alegando que ele não contribui de maneira positiva e apresenta dificuldade para manter a calma. Shay, por sua vez, escolheria salvar Jenny e colocaria Tonzão na Roça para equilibrar o jogo.

Publicidade

Black destacou a união do Grupo Paiol como um momento especial da temporada, pois subiu para a sede com pessoas com quem já tinha uma conexão profunda. "A nossa vinda do Paiol para a sede foi incrível, principalmente porque subiram comigo pessoas que já tinha me conectado lá dentro".

Shay concordou, acrescentando que eles são mais do que apenas aliados de jogo, se tornaram amigos.

Publicidade

Por fim, quando indagados sobre arrependimentos, Alicia revelou que nunca teve a intenção de xingar a mãe de Nadja. "Eu falei no momento da raiva um palavrão que ela acabou levando para um lado sem sentido. Mas ainda assim, pedi desculpas".

Já o iraniano não manifestou arrependimento e comentou que sempre jogou com respeito e sem ofender ninguém. No entanto, se pudesse mudar algo, teria optado por uma abordagem diferente em relação ao 'Não Grupo'. "Não teria dado espaço para eles se aproximarem da gente", disparou.

Black admitiu arrependimento de não ter mantido uma relação mais distante com Kally, o que poderia evitar interpretações errôneas e respeitar assim os limites da amizade. "Gosto dela, mas apenas como amiga".

Veja como foi a vitória de Shay na Prova do Fazendeiro:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.