Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

Grupos definidos? Peões se dividem na sede de A Fazenda 15

Por afinidade ou estratégia, alguns competidores do reality rural já deixaram claro que vão jogar em equipe

Novidades|Do R7

O jogo começou para valer em A Fazenda 15, com direito a formação de grupos e estratégias
O jogo começou para valer em A Fazenda 15, com direito a formação de grupos e estratégias O jogo começou para valer em A Fazenda 15, com direito a formação de grupos e estratégias

Quem acompanha A Fazenda 15 já notou que os peões têm comentado sobre o grupo dos "crias", o trio dos atletas, entre outras denominações para as equipes que estão sendo formadas por afinidade ou estratégia no jogo. Grupo é um assunto delicado para o público, há quem ame e quem odeie: será que os participantes lembram disso?

A temporada anterior do reality ficou marcada pela clara divisão entre os grupos A e B, que culminou em jogo tenso e rivalidade. Em A Fazenda 15, o que parecia apenas afinidade, tem se mostrado aliança estratégica e já vem surtindo efeito.

Durante a votação para definir qual peão selecionado para a Prova do Fazendeiro não deveria participar da atividade, o grupo dos crias mostrou sua força pela primeira vez, somou votos em Henrique Martins para ajudar Yuri Meirelles e WL Guimarães na disputa. Henrique foi vetado e Yuri venceu a prova, se tornando o primeiro fazendeiro da edição.

Os crias são formados por Darlan Cunha, Tonzão Chagas, Yuri, WL, Sander Mecca, Lily Nobre e Nathalia Valente. Mas duas peoas estão se aproximando da equipe e podem ser as próximos integrantes: Cariúcha e Kamila Simioni.

Publicidade

Do outro lado da linha, Márcia Fu, Radamés Furlan e Henrique se uniram desde o início do reality por serem atletas. Eles até fizeram um grito de guerra com a música de Tonzão, Desenrola, Bate Joga de Ladin: "Joga a bola para cima, chuta e nada de ladinho". O trio percebeu a movimentação do jogo e sentiu o baque quando Henrique foi retirado da prova. Eles planejam trazer Rachel Sheherazade e André Gonçalves para o time.

Soltos, porém ligados, estão: Kally Fonseca, Jaqueline Grohalski,Jenny Miranda e Lucas Souza. Kally e Jaque têm conversado sobre estratégias, Lucas emite opiniões a respeito do jogo e Jenny tem tentado se aproximar do trio dos atletas. 

Publicidade

O que fica perceptível ao público é que os grupos já estão se definindo, será que teremos a volta dos embates entre equipes, ou as equipes vão perder força com a chegada dos paioleiros nesta quinta (21)?

A Fazenda 15 vai ao ar todos os dias, a partir das 22h30, na tela da Record TV. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre as primeiras tretas da temporada:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.