Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

Guerra de água e acusações graves! Entenda a supertreta em A Fazenda

Uma conversa entre Kally e Pôr do Sol virou um mega barraco envolvendo o Grupo Paiol e muita gritaria no reality rural

Novidades|Do R7

Treta entre ex-aliados, adversários e amigos: só o Galinho escapou da briga matinal de A Fazenda 15
Treta entre ex-aliados, adversários e amigos: só o Galinho escapou da briga matinal de A Fazenda 15 Treta entre ex-aliados, adversários e amigos: só o Galinho escapou da briga matinal de A Fazenda 15

Os ânimos em A Fazenda 15 vão do oito ao 80! Estava tudo calmo quando Kally Fonseca resolveu tirar satisfações com André Gonçalves, que o chamou de mentirosa na formação da sexta Roça. A conversa virou uma mega discussão envolvendo vários peões, água e gritos ensurdecedores.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Kally tentou explicar para André que Shayan não estava falando dele durante o discurso na votação. O ator discordou da peoa, pois ouviu seu nome, e só depois se posicionou. Ele também negou que chamou a cantora de mentirosa. Enquanto os dois conversavam para se entender, Shay passou pela cozinha e ouviu o falatório bem no momento em que André citou seu nome: "Não chamei você de mentirosa, chamei o Shay!"

O Fazendeiro se meteu na conversa e passou a discutir com André. Segundo Shayan, o ator chamou, sim, Kally de mentirosa, e não entendeu que ele se referia a Lucas Souza quando disse que o Pôr do Sol tentou se aliar ao Paiol. A discussão virou um jogo de acusações entre os dois grupos.

Publicidade

O bafafá aumentou de tamanho e Lucas se envolveu na briga, dizendo para Shayan "tirar a máscara de bonzinho". Os dois se peitaram e precisaram ser separados para não se encostarem. Do outro lado da cozinha, Kally e Jaquelline Grohalski também partiram uma para cima da outra.

A cantora chamou Jaque de machista e ingrata: "Que amiga é você para me peitar?", questionou Kally. Jaque tocou na ferida da amiga: “Você perdeu o nosso grupo por conta de macho!”

Publicidade

Shay e Alicia X levaram a cantora para se acalmar no quarto, pois a peoa estava descontrolada e ofegante, mas outros peões chegaram ao local também. Jaque entrou, e Lucas tentou retirar a namorada para a sala, mas acabou reatando a briga com Shay enquanto tentava fazer isso. 

Kally questionou a amizade de Lucas, e Jaque o defendeu. Nesse momento, a cantora se exaltou e jogou um copo de água na direção de Jaque, mas o líquido pegou mais em Henrique Martins. "Sai daqui, sai, sua vaca", disparou Kally. Jaque não deixou barato e também jogou água em Kally, acertando em cheio na peoa e no edredom dela.

Publicidade

Após a guerra de água, Kally bateu no quadro tático: "Agora eu sou Paiol, mesmo", gritou. 

Veja a parte mais tensa da briga:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre a delegação:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.